Niterói BC vence a primeira no Estadual sub-19

3.junho.2021 - quinta-feira - 19h29      

 Na tarde de hoje (dia 3 – feriado de Corpus Christi), o Niterói Basquete Clube derrotou o Jacarepaguá TC por 86 a 58, no complemento da quarta rodada do turno de classificação do Campeonato Estadual de Basquete da categoria sub-19 (masculino). Esta foi a primeira vitória do NBC na competição.

 O cestinha da partida foi Pedro Henrique (Jacarepaguá TC), com 20 pontos. Já no do NBC, Pedro Magalhães marcou 15 pontos. O NBC contou neste resultado positivo com os jogadores: Elia, Diego Matheus, Rafael, Jorge Roberto, Pedro Magalhães, Luca Mauro Cesar e Pedro Henrique, Chaves, Reis e Erick Cristian.

Confira os demais resultados da rodada: Grajaú TC 79 x 35 Escolinha Passo Zero, CD Atitude 54 x 70 Club Municipal, Fluminense FC 61 x 65 Botafogo FR e CR Flamengo 106 x 50 Instituto Nautt’ilus.

 O próximo compromisso do sub-19 do Niterói Basquete Clube será no dia 9 de junho (quarta-feira) contra o Fluminense FC. A partida acontece no ginásio do Clube Português de Niterói (bairro Ingá), às 19h.

Estadual

 No sábado (dia 5), o Niterói Basquete Clube estará em ação no Estadual com as equipes sub-17 e sub-22 diante do Clube Desportivo Atitude, a partir das 10h. Os jogos serão no ginásio do Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército, no bairro do Rocha (Zona Norte do Rio de Janeiro).

A divulgação é um oferecimento:

Clique na imagem para ampliar

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados