seta-vermelha-curvada-do-vetor-d-4063545

Niterói BC estreia no Carioca sub-19

9.outubro - sexta-feira - 16h10

 O Niterói Basquete Clube estreia no Campeonato Carioca de Basquete sub-19 masculino, organizado pela FBERJ, contra ASP Club Municipal, no próximo dia 17 (sábado), às 14h. A partida está marcada para o ginásio do Club Municipal (Rua Haddock Lobo, 359 – Tijuca). O time do CApDHC (São Gonçalo) não disputará a competição.

 A primeira partida da fase de classificação do Carioca, no entanto, será no dia 14 de outubro (quarta-feira), às 16h, entre o Instituto Nautt’ilus e Botafogo FR, no ginásio Oscar Zelaya (Botafogo FR).

 No mesmo dia, mais uma partida será disputa envolvendo as equipes do Fluminense FC e Grajaú TC/ESCOBASE 3x3, às 19h, no ginásio João Coelho Netto (Fluminense FC). Nos dias 15 e 16 jogam: Jacarepaguá TC x Tijuca TC (16h) e CR Vasco da Gama x Clube Desportivo Atitude (16h), respectivamente.

 Na fase de classificação as equipes foram divididas assim: “A” – Botafogo FR, CR flamengo, Instituto Nautt’ilus, Tijuca TC e Jacarepaguá TC; e “B” – ASP Club Municipal, CR Vasco da Gama, Clube Desportivo Atitude, Niterói BC e Grajaú TC/ESCOBASE  3x 3. Classificam-se para a fase semifinal, os dois primeiros colocados de cada grupo.

Carioca Adulto

 O Niterói BC ficou em terceiro lugar no Carioca Adulto masculino, com a vitória diante do Club Municipal por 76 a 72. A partida foi realizada no último domingo (dia 4), no ginásio Maracanãzinho.

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados