Guilherme de Almeida, do CR Flamengo

27.maio.2021 - quinta-feira - 18h57     

 Com títulos nos dois principais clubes cariocas considerados formadores de jovens talentos (Fluminense FC e CR Flamengo), o gonçalense Guilherme de Almeida, de 10 anos, é mais um “Bom de Bola” destacado nesta semana no site Jogocompleto.

 Neste ano, defende as cores da camisa do CR Flamengo - o “papa títulos do Rio” – e, no momento, disputa o Campeonato Carioca de Futsal da série ouro. No ano passado, mesmo com os problemas ocasionados pela pandemia da COVID-19, a FFFSERJ realizou o Carioca de Futsal, e o Guilherme ajudou na campanha da conquista do título pelo Flamengo. O pivô Guilherme não só deixou a sua marca de artilheiro, com dez gols marcados, como comemorou o segundo título consecutivo do Campeonato Carioca de Futsal, uma vez que na temporada de 2019, foi campeão do Carioca de Futsal, jogando no Tricolor das Laranjeiras.

 Por sinal, na mesma temporada de 2019, jogando pelo Fluminense se destacou no futebol de campo, com os títulos de campeão da Copa Dente de Leite e do Carioquinha de Futebol – que tem a chancela da FERJ – sendo artilheiro e craque da competição.

Guilherme, campeão Carioca de 2020

Galeria de fotos

Fotos do Arquivo Pessoal

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados