a_futebol de base_150x.png
Futebol Performance vence e ocupa a vice-liderança

2.abril.2022 - sábado - 16h04        

 Na rodada de hoje (2) do turno único da Copa da Amizade de Futebol sub-17, Athletico de São Gonçalo e Futebol Performance entraram em campo com disposição. O resultado foi favorável ao time do Futebol Performance por 4 a 1, com gols de Wendel Soares (dois), João Victor e Renan de Oliveira; descontando Davi Souza.

 O Niterói FC continua absoluto na liderança da primeira etapa da Copa da Amizade, somando doze pontos (quatro vitórias). O Futebol Performance passa a ocupar a vice-liderança, com três vitórias seguidas e um saldo de nove gols. O Athletico caiu para a terceira posição, com o mesmo número de pontos do Futebol Performance, mas com saldo de seis gols.

 Encerrando a programação deste sábado, o Nova Geração FC (Engenho Pequeno) aplicou a maior goleada da história da Copa da Amizade: 13 a 1 diante do Dom Ricardo. O nome a partida foi do jogador Kaique Rafael, que marcou nove gols. Os outros gol foram assinalados por João Vitor, Gabriel (2) e Paulo Victor; enquanto que Alexsander Vargas descontou

 Para acessar a tabela completa do turno único da Copa da Amizade, clique aqui.   

 Com os 28 gols marcados nos três jogos da rodada, a relação da artilharia está da seguinte maneira. Confira.

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados