a_futebol de base_150x.png
Niterói FC decide Copa União

26.julho.2022 - terça-feira - 11h35      Foto: Reprodução/Facebook

 A decisão da 6ª Copa União de Futebol sub-17 acontece nesta quinta-feira (dia 28), no estádio de Moça Bonita, em Bangu. Os times do Niterói FC e Serrano FC entram em campo e a bola começa a rolar às 14h30.

 O técnico Eduardo Ferreira definiu o onze titular do Niterói FC com Rafael, Ryan Cabral, Tatá, Xandeco, Pedro Teles, Alex, Felipe Tauã, Marlon, João Victor, Pedro Lucas e Sorriso.

 Na classificação geral da Copa União, o Niterói FC lidera com 33 pontos em 15 jogos (10 vitórias, três empates e duas derrotas). o seu ataque marcou 30 gols e a defesa sofreu 14 gols, com saldo de 16 gols. 

Um dos destaques da equipe niteroiense é o atacante Sorriso, principal artilheiro da competição com 12 gols. O segundo colocado é Davi Jotta (Cabofriense/Sogima), com 11 gols. Pelo lado do Serrano FC, o principal artilheiro é André Pereira, com oito gols. 

Decisão do sub-15

 O Canto do Rio FC também entra em campo nesta quinta-feira (dia 28) para decidir o título da categoria infantil (sub-15) da Copa União. A partida será no estádio de Moça Bonita e o adversário diante do América FC. A bola começa a rolar às 9h. A entrada é aberta ao público. 

TSI-2.png

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados