a_futebol de base_150x.png
Niterói FC nas semifinais da Copa União

24.junho.2022 - sexta-feira - 19h

 

 O Niterói FC está nas semifinais da série ouro da 6ª Copa União de Futebol da categoria juvenil (sub-17), com a vitória por 3 a 1 diante da Fleixeiras AC, no campo do Cordeiros FC (bairro Santa Izabel - São Gonçalo). 

 Na partida de volta pelas quartas de final, o time niteroiense entrou em campo, na tarde de hoje, decidida a vencer por uma diferença de dois gols para prosseguir na competição, uma vez que na jogo de ida, saiu da campo com o resultado negativo (1 a 0).

 Na vitória por 3 a 1, os gols do Niterói FC foram assinalados por João Victor de Oliveira (dois) e Carlos Henrique. Lucas Oliveira marcou para a equipe Fleixeiras. O trio de arbitragem contou com Wiler Dias Capitulino, Matheus da Silva e Gilberto Oliveira.

 Na partida de hoje, o Niterói FC contou com os seguintes jogadores: Rafael Vaz, Alex Maurício, Andrei, Carlos Henrique, Cauã Ferreira, Fellype, Igor Silva, João Gabriel, João Victor Oliveira, João Vitor, Cauã da Silva, Marlon. Matheus, Moises, Nicollas, Pablo Souza, Pedro Lucas, Pedro Teles, Rafael, Roberto e Ryan Silva.

Semifinal

 O adversário do Niterói FC na semifinal da série ouro será definido no confronto entre o Canto do Rio FC e Serra Macaense. Na partida de ida, disputada na última terça-feira: 1 a 1, no campo do CT Ninho das Garças. O jogo de voltas será no campo do Clube Mauá, na próxima terça-feira (28), com bola rolando às 11h.

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados