a_futebol de base_150x.png
Jogos decisivos

25.março.2022 - sexta-feira - 12h12        

 Os jogos deste sábado (dia 26), valem vagas na decisão do Campeonato das Ligas Municipais de Futebol da categoria sub-17 (juvenil). As partidas de volta da fase semifinal serão realizadas nas cidades de Itaboraí e Guapimirim.

 No estádio municipal Alziro de Almeida, o Alzirão, a seleção de Itaboraí recebe a de Campos, a partir das 15h. Na partida de ida, o resultado ficou no empate sem abertura de contagem. O trio de arbitragem será formado por Augusto Cesar Rodrigues Jerônimo, Eduardo Gonçalves Almeida e Juliana Silva Melo.

 Após o treino de quinta-feira (dia 24), no local da partida, o técnico Victor Momba definiu o onze titular de Itaboraí, com Wanderson, Davi, Kauan, Robson Silva, Pedro Lucas, Ryan, Robson Rodrigues, João Pedro, João Gabriel, José Carlos e Cayke. Para a suplência foram relacionados: Jhorhan, Luis Fernando, Juliano, João Vitor Chagas, Kayque Rangel, Petersom, Vitor Abrão, Wesley e Kevyn.

 Além do técnico Victor Momba, a comissão técnica da seleção de Itaboraí é formada por Taynan Antunes (auxiliar técnico), Vagner Campany (preparador físico), Paulo André Barbosa (preparador de goleiros) e Adriano Borges (massagista).

 Na cidade de Guapimirim, no campo do Atlético Clube Modelo, a seleção local disputa a vaga na decisão com a seleção de Macuco, com bola rolando às 15h. No jogo de ida, empate em 1 a 1. O trio de arbitragem contará com Lionel Oliveira, Bruno Luiz de Paiva e Marlon Vinícius Pimentel.

 A decisão do Campeonato das Ligas Municipais de Futebol sub-17 será disputada em jogos de ida e volta. As datas reservadas para os jogos, são: 3 e 10 de abril.

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados