a_futebol de base_150x.png
CRio disputa Brasileirinho sub-17
logo_Canto do Rio FC_150x.png

3.março.2022 - quinta-feira - 16h30      

 O Canto do Rio FC, de Niterói, será um dos onze representantes do Rio de Janeiro na Copa Brasileirinho Internacional de Futebol da categoria sub-17. Os jogos do grupo do Cantusca serão disputados na Arena Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

 A estreia do time niteroiense será no dia 29 de março (terça-feira) contra a Arena TM (MG), às15h. Os demais compromissos do Cantusca, na primeira etapa da competição, são os seguintes: dia 30 (quarta-feira) – Montreal (MG); e dia 31 (quinta-feira) – Novos Horizontes (MG), às 15h30.

 A Copa Brasileirinho Internacional sub-17 será disputada entre os dias 29 de março e 6 de abril, com 48 times participantes, 12 grupos e dez sedes. Além do Canto do Rio FC, os demais representantes do futebol do Rio de Janeiro, são: Boavista, Cabofriense, Flamengo, Fluminense, Serrano, Fanchem (Queimados), Flexeiras, JM Sports, Projeto JC Vive e Verdão Austin (N. Iguaçu). Os dois primeiros colocados de cada um dos 12 grupos e os oito melhores terceiros da primeira fase avançam para a fase eliminatória.

Leia também...

oie_transparent (68).png
oie_transparent (68).png

Apoio na divulgação

anigif.gif

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados