a_futebol de base_150x.png
Niterói e Americano
jogam no campo do Gradim

5.março.2022 - sábado - 12h50    

 O Niterói FC tem dois compromissos pela fase de grupos da sexta edição da Copa União de Futebol nas categorias sub-15 e sub-17. Os jogos serão diante do Americano FC (Campos), neste domingo (dia 6), no campo do Gradim FC (São Gonçalo).

 O primeiro time a entrar em campo é o da categoria juvenil (sub-17), com bola rolando às 14h. O técnico Eduardo Ferreira escalou o Niterói FC, vice-líder do grupo “A, com Rafael Sales, Ryan Cabral, Roberto Alexandre, Igor Maurício, Kauan Macário, Rian, Fellype Tauã, Pedro Lucas, Nicollas, Igor Silva e Sorriso. Para a suplência foram relacionados: Pedro Hans, Lucas Gabriel, Tata, Marlon, Pablo, Iago, Cauã, Daniel, Romarinho e Rian.

 Já o time infantil (sub-15), treinado por Bruno Corrêa inicia a partida com: Bryan, Geovane, Caio Matheus, Daniel Lopes, Matheus Brito, Ryan Weslen, João Victor, Gustavo, Max, Victor Gabriel e Sanderson.

 Na reserva foram relacionados: Paulinho, Da Penha, João Carlos, João Gabriel, João Felipe, Dudu, Enzo e Guilherme.

Classificações

 No quadro de classificação do juvenil no grupo “A”, o Niterói FC é top 2, somando seis pontos, em dois jogos. O Americano FC, que disputa uma das oito vagas no grupo “B” é nono colocado, sem pontuar em dois jogos.

 Na tabela de pontuação dos times na categoria infantil, as alterações são grandes. O Niterói FC continua como top 2 na listagem dos times, com seis pontos (dois jogos), no grupo “A”. Pelo lado do Americano FC, a performance da garotada é bem melhor, uma vez que ocupa a terceira colocação, somando quatro pontos (uma vitória e um empate).   

Leia também...

oie_transparent (68).png
oie_transparent (68).png

Apoio na divulgação

anigif.gif

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados