a_futebol de base_150x.png
Seleção de Itaboraí
em vantagem

6.março.2022 - domingo - 11h26    

 Na partida de ida entre as seleções de Cambuci e Itaboraí, no campo do Esporte Clube Suburbano (Cambuci), a vantagem no placar ficou com Itaboraí por 1 a 0, com o gol assinalado por João Gabriel, apelidado de Maradona, no primeiro tempo. O confronto foi realizado na tarde de sábado (dia 5), em disputa das quartas de final da fase estadual do Campeonato das Ligas Municipais de Futebol sub-17, organizado pela FERJ.

 A partida entre as seleções foi suspensa, na etapa complementar, devido à agressão ao assistente (bandeirinha) e quarto árbitro por torcedores locais. Agora é aguardar a confirmação do jogo de volta, pelo departamento de competições da FERJ.

 O presidente da Liga Desportiva de Itaboraí (LDI), Everardo Lindenmayer, relatou os acontecimentos. "A confusão aconteceu com locais e a equipe de arbitragem, que segundo informações tiveram passagem pelo hospital e delegacia local. Vale ressaltar a postura profissional da delegação de Itaboraí, que teve um comportamento exemplar, se agrupando em um local seguro e não se envolvendo, apesar de serem provocados pelos torcedores que invadiram o campo. Poderia ter acontecido uma tragédia bem maior", disse o dirigente.

Demais jogos 

 No site da FERJ, os resultados publicados foram: Valença 1 x 1 Macuco e Macaé 1 x 0 Campos. Para este domingo, está prevista a partida entre as seleções de Varre-Saí e Guapimirim, às 15h, no estádio Toroni Fabri, em Varre-Saí.

Clique nas imagens abaixo

Chegada da delegação de Itaboraí ao centro da cidade de Cambuci  (Foto: Reprodução)

Seleção de Itaboraí no campo do Esporte Clube Suburbano (Foto: Reprodução)

Leia também...

oie_transparent (68).png

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados