


jogocompleto.com.br
O site de esporte da região

Seleção de Itaboraí
em vantagem
6.março.2022 - domingo - 11h26
Na partida de ida entre as seleções de Cambuci e Itaboraí, no campo do Esporte Clube Suburbano (Cambuci), a vantagem no placar ficou com Itaboraí por 1 a 0, com o gol assinalado por João Gabriel, apelidado de Maradona, no primeiro tempo. O confronto foi realizado na tarde de sábado (dia 5), em disputa das quartas de final da fase estadual do Campeonato das Ligas Municipais de Futebol sub-17, organizado pela FERJ.
A partida entre as seleções foi suspensa, na etapa complementar, devido à agressão ao assistente (bandeirinha) e quarto árbitro por torcedores locais. Agora é aguardar a confirmação do jogo de volta, pelo departamento de competições da FERJ.
O presidente da Liga Desportiva de Itaboraí (LDI), Everardo Lindenmayer, relatou os acontecimentos. "A confusão aconteceu com locais e a equipe de arbitragem, que segundo informações tiveram passagem pelo hospital e delegacia local. Vale ressaltar a postura profissional da delegação de Itaboraí, que teve um comportamento exemplar, se agrupando em um local seguro e não se envolvendo, apesar de serem provocados pelos torcedores que invadiram o campo. Poderia ter acontecido uma tragédia bem maior", disse o dirigente.
Demais jogos
No site da FERJ, os resultados publicados foram: Valença 1 x 1 Macuco e Macaé 1 x 0 Campos. Para este domingo, está prevista a partida entre as seleções de Varre-Saí e Guapimirim, às 15h, no estádio Toroni Fabri, em Varre-Saí.
Clique nas imagens abaixo

Chegada da delegação de Itaboraí ao centro da cidade de Cambuci (Foto: Reprodução)

Seleção de Itaboraí no campo do Esporte Clube Suburbano (Foto: Reprodução)
Leia também...
Apoio na divulgação
FIQUE EM EVIDÊNCIA,
no JOGOCOMPLETO
Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados