


jogocompleto.com.br
O site de esporte da região

Seleção de Itaboraí
está nas semifinais

8.março.2022 - terça-feira - 18h55
A seleção de Itaboraí está nas semifinais do Campeonato das Ligas Municipais de Futebol sub-17 (juvenil). A classificação veio com a eliminação da seleção de Cambuci, segundo o comunicado do departamento de competições da FERJ, publicado nesta terça-feira (dia 8), após os tumultos verificados no sábado (dia 5), após a vitória de Itaboraí por 1 a 0, com o gol assinalado por João Gabriel, apelidado de Maradona.
A eliminação da seleção da Liga Cambuciense de Desportos aconteceu devido aos episódios de tumulto e indisciplina (invasão de campo por torcedores, que culminou na agressão de um dos assistentes e o quarto árbitro), na partida de sábado (dia 5), no estádio Ubaldo Faria Jair (EC Suburbano).
Quartas de final
Com a vaga assegurada na fase semifinal, a seleção e Itaboraí aguarda o vencedor do confronto entre Macaé e Campos. As três vagas às semifinais do Campeonato continuam na disputa. Os resultados dos jogos de ida foram: Macaé 1 x 0 Campos, Valença 1 a 1 Macuco e Varre-Saí 1 x 2 Guapimirim. Os jogos de volta estão marcados para o próximo sábado (dia 12).
Leia também...
Apoio na divulgação
FIQUE EM EVIDÊNCIA,
no JOGOCOMPLETO
Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados