Nos jogos de sábado da Taça Unifoot
Fla goleia e Karanba empata

10.abril.2022 - domingo - 8h19    

 Nos jogos de sábado (9), válidos pela segunda rodada da 3ª Unifoot de Futebol Feminino, o time sub-20 do Flamengo saiu de campo com mais uma vitória e com ampla vantagem: 14 a 0 diante das Guerreiras do Vale, em partida disputada no campo do CEFAN. Já o Karanba, de São Gonçalo, empatou com o Rio Athletic/Tigres em 2 a 2, no estádio Dr. Francisco de Oliveira, na cidade de Maricá.

 Com os resultados, os times do Flamengo e Karanba lideram os seus grupos. O Rubro-negro, no grupo “A”, com 100% de aproveitamento (duas vitórias e com o ataque mais positivo, com 23 gols); enquanto que o Alvinegro gonçalense lidera o grupo “B”, com quatro pontos (uma vitória e um empate, com 11 onze gols marcados).

 Nos jogos de sábado, confira as autoras dos gols. Nos 14 a 0, marcaram: 5 Anny (cinco), Leticia (dois), Laís (dois), Ana Clara (dois), Mariana, Juliana e Diovanna. NA partida entre o Karanba e Rio Athletic/Tigres, os gols foram de Lidiane (dois – Karanba) e Danielle (dois – Rio Athletic/Tigres).  A atual artilheira da competição, é Lidiane (Karanba), com oito gols.

 Neste domingo (10), mais dois jogos estão marcados: SE Búzios x BEC de São Gonçalo (estádio municipal de Búzios – 11h) e Mageense FC x Central SC (campo Santa Dalila, em Magé – 15h).

Apoio na divulgação

Clique nas imagens

anigif-1.gif

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados