Botafogo joga no Caio Martins
no Estadual sub-20

1.agosto.2022 - segunda-feira - 8h07     Foto: Reprodução/Botafogo TV

 A Taça Guanabara – turno único de classificação do Campeonato Estadual sub-20 de Futebol Feminino começa no próximo sábado (6), com partida marcada para o estádio Caio Martins (bairro Santa Rosa – Niterói), entre as equipes do Botafogo FR e Clube de Futebol Rio de Janeiro, com bola rolando às 15h.

 No mesmo dia, mais dois jogos estão previstos: Vasco da Gama x Serra Macaense (CT Artsul -15h) e Boa Vista x Barcelona (CFZ Recreio – 15h). A rodada prossegue domingo (7), com: América x Heips (Giulite Coutinho – 15h) e Fluminense x Bangu (Vale das Laranjeiras, em Xerém – 11h).

 O complemento da rodada de abertura está marcado para o dia 17 de agosto (quarta-feira), com a participação da equipe gonçalense do Projeto Karanba/LGD enfrentando o Ceres (estádio João Francisco, em Bangu – 15h). No outro jogo, o Flamengo enfrenta o Duque de Caxias, no campo do CEFAN, às 15h.

 No turno único de classificação, as quatorze equipes foram divididas da seguinte maneira: “A” – Vasco da Gama, Flamengo, Boavista, América, Ceres, Bangu e Rio de Janeiro; e no “B” – Fluminense, Botafogo, Karanba/LGD, Heips, Serra Macaense, Duque de Caxias e Barcelona.  

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados