Maricá definido
para a estreia

5.agosto.2022 - sexta-feira - 12h45     Foto: Divulgação

 A estreia do sub-17 do Maricá FC/Maricá Esporte Competições na Taça Guanabara – turno único de classificação do Estadual de Futebol Feminino da FERJ -, acontece neste domingo (dia 7), no campo do CT do Artsul. O adversário será o CR Vasco da Gama e a bola rola às 14h45.

 Hoje pela manhã (5), a comissão técnica movimentou as jogadoras no apronto final antes da partida de domingo (7). Para a estreia, o Maricá FC/Maricá Esporte Competições inicia o confronto diante do Vasco da Gama, com a seguinte formação: Gabi, Ana Clara, Thamires, Thayná, Lívia, Poliana, Lorrayne, Giovana, Jhenifer, Eyshila e Ana Karem. Para a suplência, foram relacionadas: Letícia, Bia, Duda, Ana Clara, Mariana, Ana Júlia, Rania e Yasmin.

 Na semana que antecedeu o início do campeonato, as meninas do Maricá FC enfrentaram o Motorista FC (Rio Bonito), no campo de Cordeirinho (Maricá). O resultado foi a vitória do time maricaense por 1 a 0, com o gol da atacante Dominic (em cobrança de pênalti).

Abertura

 Flamengo e Bangu abrem, neste sábado (dia 6), a Taça Guanabara – turno único do Campeonato Estadual de Futebol Feminino da categoria sub-17. A partida será no campo do CEFAN, às 14h. No domingo (7), além de Vasco e Maricá FC/Maricá Esporte Competições, mais dois jogos estão marcados: Fluminense x Barcelona EC (9h – campo do Vale das Laranjeiras – Xerém) e CF Rio de Janeiro x Heips (14h45 – estádio municipal Telê Santana – Duque de Caxias).

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados