Karanba na decisão da Taça Unifoot

17.junho.2022 - sexta-feira - 11h16     Foto: Reprodução/Instagram da Unifoot

 Com a vitória diante do América FC por 3 a 1, nas cobranças de pênaltis, o Karanba (Vista Alegre - São Gonçalo) está na decisão da 3ª Taça Unifoot Diamante Pró de Futebol Feminino. A partida semifinal foi disputada na manhã de quinta-feira (dia 16), no campo da Vila Olímpica de Duque de Caxias, e no tempo regulamentar terminou em 0 a 0.

 A decisão será diante do CR Flamengo (sub-20), que eliminou a LDCD/FC Rio de Janeiro por 2 a 1. A partida decisiva deve ser disputada no dia 25 ou 26 de junho. A comissão organizadora vai definir nos próximos dias, assim como o local e horário.

 Estreante na Taça Unifoot, a trajetória do Alvinegro gonçalense foi excelente e terminou em 1° lugar na primeira fase (grupo B). Na campanha da fase de grupos, foram três vitórias e um empate. O ataque marcou 21 gols e a defesa sofreu sete. A principal artilheira da competição é a atacante Lidiane Antunes (Karanba), com 13 gols.  Nas quartas de final, eliminou a AA Portuguesa pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no campo do Cube Esportivo Mauá, em São Gonçalo.

Campeonato Estadual

 O Karanba/LGD estreia no Estadual de Futebol Feminino da categoria sub-20, organizado pela FERJ, no dia 6 de agosto (sábado). O adversário será o Ceres FC (Bangu) e a partida está marcada para o estádio João Francisco, às 15h. 

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2022 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados