Flamengo e Lusa vencem na abertura da Taça Unifoot
1_1a_aunifoot-150x.jpg

20.março.2022 - domingo - 15h55      

 Na abertura da 3ª Taça Unifoot Diamante Pró de Futebol Feminino, com os jogos acontecendo sábado (dia 19), o CR Flamengo (sub-20) e AA Portuguesa venceram os seus compromissos pelo grupo “A”. O time Rubro-negro goleou a AEC Nova Aliança por 9 a 1 (gols de Letícia, dois, Pimentinha, dois, Duda Rodrigues, Kaylane Júnior, Mariana Fernandes, Naely e Tuane. O gol do Nova Aliança foi de Novinha) e a Lusa da Ilha derrotou as Guerreiras do Vale por 2 a 0 (gols de Ianca e Bia).

 Com os resultados, a classificação do grupo “A” está assim: 1) Flamengo é o líder (três pontos e saldo de oito gols); 2) AA Portuguesa, 3 pontos (saldo de dois gols), 3) Guerreiras do Vale, 0 (saldo negativo de dois gols) e 4) Nova Aliança, 0 (saldo negativo de oito gols). Folga do Real FC Heips.

 No próximo fim de semana (dias 26 e 27) serão disputados os jogos válidos pela primeira rodada dos grupos “B” e “C”. Na tabela da fase de grupos, os jogos programados são os seguintes: grupo “B”: dia 26 (sábado) - Maricá Esporte Competições x Rio Athletic/Tigres (estádio Dr. Francisco de Oliveira - EC Maricá – 15h30) e dia 27 (domingo) - Karanba FC x SE Búzios (Clube Mauá – 11h). Folga do time do BEC de São Gonçalo; e no grupo “C”: dia 26 (sábado) – América FC x Mageense FC (Giulite Coutinho – 15h) e dia 27 (domingo) – Central SC x Duque de Caxias FC (Mário Tamborideguy – 11h). Folga do Pavunense FC.

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados