Taça Unifoot prossegue sábado

29.março.2022 - terça-feira - 10h     

 A segunda rodada da fase de grupos da 3ª Taça Unifoot Diamante Pro de Futebol Feminino começa a ser disputada no próximo final de semana, com os jogos válidos pelo grupo “A”. Na programação estão os confrontos entre CR Flamengo (sub-20) e Guerreiras do Vale (CEFAN – 15h - sábado, dia 2), e AA Portuguesa e Real FC Heips (estádio Teixeira de Castro - 10h - domingo, dia 3). A folga é da AEC Nova Aliança.

 Os demais jogos acontecem nos dias 9 e 10 de abril. Pelo grupo “B”, jogam no sábado (dia 9), as equipes do Rio Athletic/Tigres e Projeto Karanba (sem local e horário definidos). Já no domingo (dia 10), a programação conta com SE Búzios e BEC de São Gonçalo (estádio municipal de Búzios – 15h). Folga do Maricá Esporte Competições.

 Os jogos pelo grupo “C” estão com os locais e horários definidos. No sábado (dia 9), Duque de Caxias e Pavunense FC jogam no campo da Vila Olímpica de Caxias, às 15h. No domingo (dia 10), Mageense FC recebe o Central SC, na Arena Santa Dalila (Magé), às 15h. A folga na segunda rodada é do América FC.

 Com os resultados da rodada de abertura, a situação dos times na tabela de classificação está assim: “A” – 1) CR Flamengo (sub-20), 3 pontos e saldo de 8 gols; 2) AA Portuguesa, 3 pontos e 2 de saldo; 3) Guerreiras do Vale, 0 e saldo negativo de 2 gols; 4) Nova Aliança, 0 e saldo negativo de 8 gols; “B” – 1) Projeto Karanba, 3 pontos e saldo de 11 gols; 2) Rio Athletic/Tigres e Maricá Esporte Competições, 1 ponto e saldo zero; 4) SE Búzios, 0 e saldo negativo de 8 gols; e “C” – 1) Duque de Caxias FC, 3 pontos e saldo de 6 gols; 2) América FC, 3 pontos e saldo de 1 gol; 3) Mageense FC, 0 e saldo negativo de 1 gol; e 4) Central, 0 e saldo negativo de 6 gols. As equipes do Real FC Heips, BEC de São Gonçalo e Pavunense FC estreiam na segunda rodada.    

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados