Notícias...

Pérolas Negras e Portuguesa decidem Taça Unifoot
1c136efd-fe46-4eb0-b856-d3ccf6d2ebef.jpg
ded37276-e66a-4827-bbb1-c10e93407783.jpg

14.dezembro - segunda-feira - 8h01       Redação/Ascom da Unifoot      

 A decisão da 1ª Taça Unifoot Diamante Pró de Futebol Feminino será entre as equipes Pérolas Negras (Resende) e a AA Portuguesa (Ilha do Governador/Rio de Janeiro). A disputa que define a posse do troféu Pretinha está prevista para o próximo domingo (dia 20). o local ainda não foi definido pela coordenação da competição.

 No final de semana (dias 12 e 13), duas grandes partidas marcaram as semifinais. No sábado (dia 12), a Portuguesa garantiu a classificação com a vitória por 3 a 2 diante do Tupy SC (Paracambi), de virada, no estádio Osvaldo Delgado. A Lusa carioca saiu atrás no placar. O gol do Tupy foi assinalado por Michele Doida, no primeiro tempo. O empate da Lusa aconteceu ainda no primeiro tempo, com o gol de Day. Na etapa final, o time de Paracambi  ampliou vantagem em cobrança de pênalti, através da jogadora Bia. A virada da Portuguesa veio com os gols de Fabi e Shay. O Tupy ainda desperdiçou um pênalti.

 Na tarde de domingo (dia 13), no estádio Antônio Corrêa (Itatiaia), o Pérolas Negras goleou o Grêmio Esportivo Semeador por 6 a 0 e garantiu a segunda vaga na final.

 No resumo da partida, as Pérolas Negras não deram chance ao Semeador, exercendo forte marcação e com grande volume de posse de bola. O destaque  ficou com Dani Barão, que em campo comandou o time de Resende Os gols foram marcados por Dani Barão (dois), Débora, Samantha, Lô Azevedo e Iasmin. 

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO