Notícias...

Troféu 'Pretinha'
é do Pérolas Negras

20.dezembro - domingo - 17h51     

 O troféu "Pretinha' - um dos símbolos do futebol feminino nacional - foi entregue ao Pérolas Negras (Resende), que conquistou o título de campeão da primeira edição do Campeonato da Unifoot Diamante Pró de Futebol Feminino. Na decisão disputada na quente tarde deste domingo (dia 20), no estádio Caio Martins (Niterói), as equipes da AA Portuguesa e Pérolas Negras empataram em 2 a 2, no tempo regulamentar. A definição do título foi para as cobranças de pênaltis, com a vitória do Pérolas Negras por 4 a 3. O trio de arbitragem contou com Juliana Dias, Beatriz Geraldine e Evellyn Estarnek.

 O time do Pérolas Negras contou nos jogos decisivos (finais) com as seguintes jogadoras: Amanda Barbosa, Ana Flávia, Andressa Luz, Daniele de Almeida, Débora Vitória, Diellie, Dores Gomes, Fabiana, Fernanda, Gabriela, Iasmim, Juliana Silva, Laysla, Luana Mayara, Loriane, Maria Eduarda, Marielly, Samantha, Simone e Thaynara Oliveira.  

 A comissão organizadora da competição já começa a estudar a competição da temporada de 2021, com a possibilidade de aumento de clubes participantes.

Pérolas Negras

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados