Notícias...

Vila Brasil na decisão da
Copa das Comunidades
a_1rod_Vila Brasil_2.jpg

8.novembro - domingo - 15h02

 

 Com gols de Lidiane (dois) e Duda, o Vila Brasil FC eliminou o Pereirão FC neste domingo (dia 8) pela fase semifinal da Copa das Comunidades de Futebol Feminino. A partida foi disputada no campo da comunidade Palmeira, Fonseca (Niterói).

 O Vila Brasil FC – representando Itaboraí – jogou e venceu com: Tânia, Eyshila, Vascaína, Leandra, Milenão, Marianinha, Yamara, Vitória, Rafinha, Lidiane e Duda. Na suplência: Christina, Milena e Suellen.

 A decisão será contra o vencedor da partida entre as equipes de São Gonçalo do Itaoca e Colubandê (Vem Quem Gosta FC). A data da partida final será divulgada pela comissão organizadora durante a semana.

Goleadas na abertura da 2ª rodada
a_1_Unifoot_150x.jpg

8.novembro - domingo - 7h25

 

 Muitos gols na tarde de hoje (dia 7), na abertura da segunda rodada da fase de classificação da 1ª Taça Unifoot Diamante Pró de Futebol Feminino adulto. A Portuguesa soube impor o melhor futebol em campo para golear o Grêmio Semeador pelo placar de 7 a 1, na tarde de hoje (dia 7), no estádio da Vila Olímpica de Duque de Caxias. Já na partida entre Tupy SC e Águia FC, o resultado no estádio Osvaldo Delgado, foi a vitória do Tupy por 6 a 2.

 Neste domingo (dia 8), mais dois jogos serão disputados às 15h, complementando a rodada: Mageense FC x AEC Nova Aliança, no campo do Clube Agrícola de Magé (Rua Antônio Siqueira, 163 - bairro Cachoeira Grande, em Magé). O trio de arbitragem será formado por Juliana Dias, Yago Ruan Ignácio de Oliveira e Evelyn Botelho; e Pérolas Negras x Tomazinho/Projeto Loirinho, no estádio João Chiesse Filho (Rua Sebastião Colimério, 136 - bairro Vila Nova, em Barra Mansa), com arbitragem de Vander Luiz Figueiredo, Suyane Rodrigues de Abreu e Célio Antônio Andrade.

Margareth.jpg
a_1rod_logo_JC.jpg

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados