Notícias...

Nova Aliança e Portuguesa abrem a Taça Unifoot
a_1_Unifoot_150x.jpg

26.outubro - segunda-feira - 15h50           Redação 

 

 Os clubes de menor investimento estarão em ação a partir do próximo sábado (dia 31), na disputa da 1ª Taça Unifoot Diamante Pro de Futebol Feminino adulto, com a participação de oito times de vários municípios do Rio de Janeiro.

 Na fase de qualificação as vagas às semifinais serão disputadas pelas representações do União FC (Nova Iguaçu), Tupy SC (Paracambi), AA Portuguesa (Rio de Janeiro), AEC Nova Aliança (Japeri), GE Semeador (Itaboraí), Tomazinho/Projeto Loirinho (São João de Meriti/São Gonçalo), Mageense FC (Magé) e Pérolas Negras (Resende).

 A bola começa a rolar pela Taça Unifoot, com o confronto entre Nova Aliança e AA Portuguesa, às 13h, no estádio Oswaldo Delgado, sem a presença de público. A rodada terá prosseguimento no domingo (dia 1), com mais dois jogos: campo do Gradim FC (São Gonçalo), jogam Tomazinho FC/Projeto Loirinho x Tupy SC, às 15h30, e no campo da Posse, às 11h, a partida será entre Águia FC e Mageense FC.

 O complemento da primeira rodada está previsto para o dia 5 (quinta-feira), no estádio municipal Alziro de Almeida, o Alzirão (Itaboraí), entre o Grêmio Esportivo Semeador e Pérolas Negras, às 15h.

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados