Notícias...

Grêmio Semeador com novidades para a Taça Unifoot
a_1rod_semeador_150x.jpg

29.outubro - quinta-feira - 12h36          Redação/Ascom Semeador 

 

 Com várias novidades no elenco, o Grêmio Esportivo Semeador, de Itaboraí, vai com tudo na 1ª Taça Unifoot de Futebol Feminino Diamante Pró. A estreia das “Tricolindas” – como é chamada a equipe pela torcida – acontece no estádio municipal Alziro de Almeida, o Alzirão, com portões fechados. A partida diante das Pérolas Negras (Resende), está prevista para a próxima quinta-feira (dia 5), às 15h.

 Segundo o técnico Helênio Barros, o elenco recebeu 10 jogadoras, que foram cedidas por diversas equipes do eixo Itaboraí, Tanguá, São Gonçalo e Niterói.

 A comissão técnica do Semeador conta ainda com Vinicius Abadias e Urigueler, que esperam conseguir uma das vagas para a próxima fase, mesmo sabendo da capacidade das demais equipes. Helênio Barros sabe que não encontrará facilidade pela frente: "a jornada será dura com equipes de grande quilate. Buscamos o título, mas o intuito principal é dar visibilidade para as jogadoras da região.", disse.

Participação no Municipal

 No Campeonato Itaboraiense de Futebol Feminino, o Grêmio Esportivo Semeador ficou na terceira colocação do grupo "A". Em três partidas realizadas, conquistou uma vitória (13 a 0 diante do Canarinhos da Bacia), um empate (1 a 1 com Estrela da Manhã FC) e uma derrota (2 a 1 em favor do São José EC). A decisão do campeonato municipal será no próximo sábado (dia 31), entre as equipes do Palmeirinhas e Vila Brasil, às 15h, no campo Uberlândia (Manilha).

Taça Unifoot
a_1rod_unifoot.png

Arte: Jogocompleto

Vídeo produzido pela Unifoot RJ

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados