Notícias...

Oito times na disputa pelo título

18.setembro - sexta-feira - 11h21                   Atualizada: 12h04                                     

 Com oito equipes confirmadas e início previsto para o dia 26 de setembro, o Itaboraiense de Futebol Feminino Adulto, organizado pela Liga Desportiva de Itaboraí (LDI), tem tudo para ser um dos mais disputados. No arbitral de ontem à noite, no auditório da Secretaria de Esporte e Lazer, o departamento de competições da LDI definiu não só o regulamento, como também a formação dos grupos e divulgou os jogos da rodada de abertura.

 Confira os grupos para a fase de qualificação: “A” - GE Semeador, Estrela da Manhã FC, Canarinhos da Bacia e São José; e “B” – Palmeirinha do Planalto da Marambaia, Ita Rugby, Vila Brasil FC e Projeto Unindo Forças (PUF).

 A rodada se abertura, no próximo dia 26, é a seguinte: "A" - Estrela da Manhã x Semeador (campo São Joaquim - Reta) e São José x Canarinhos da Bacia (campo do São José - Cabuçu); "B" - Ita Rugby x Vila Brasil (campo do Retiro - Bonfim) e Palmeirinha x Projeto Unindo Forças (campo Planalto da Marambaia). Todos os jogos com início às 15h.

 Segundo o regulamento, os jogos serão disputados em turno único e as equipes se enfrentam dentro do próprio grupo, passando para a segunda fase as duas primeiras colocadas em cada grupo. 

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2018 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados