a_Bola transpar.png

Futebol Society 

Decisões no Clube Mauá

Comemoração do título do Itaboraiense de Fut7 pela equipe do Vila Brasil FC 

5.julho.2021 - segunda-feira - 14h23     Fotos: Divulgação     

 No sábado (dia 3), o campo de grama sintética do Clube Esportivo Mauá (Avenida Presidente Kennedy, 635 – Centro de São Gonçalo) foi palco de três decisões do Campeonato Itaboraiense de Fu7 das categorias sub-10, sub-17 e feminino (adulto).

 Na sub-10, a vitória do Joga Fácil FC (Itaboraí) foi diante do Athletico São Gonçalo por 6 a 2. Na categoria sub-17, o Athletico São Gonçalo faturou o título ao derrotar o 4M por 4 a 2. Na competição adulto feminino, Vila Brasil FC (Itaboraí) e Projeto BEC (São Gonçalo) empataram no tempo regulamentar em 1 a 1. No shoot-out, vitória do Vila Brasil por 2 a 0.

Mais jogos

 Ainda pelo Campeonato Itaboraiense de Fut7 das categorias de base, o departamento técnico da LIF7RJ, confirmou as semifinais da categoria sub-11 para o próximo sábado (dia 10), no campo do Clube Mauá. A programação é a seguinte: 12h - Joga Fácil x Projeto EFA, e 13h – Futebol Performance x Athletico São Gonçalo. Já a decisão do Itaboraiense de Fut7 da categoria sub-13 deve ser confirmada até a quarta-feira. Na decisão estão as equipes do Athletico São Gonçalo e Joga Fácil.

Joga Fácil FC - campeão da LIF7RJ da categoria sub-10

Athletico São Gonçalo - campeão da LIF7RJ da categoria sub-17

A divulgação é um oferecimento:

Clique na imagem para ampliar

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados