Manilhense vence jogo-treino

30.abril.2021 - sexta-feira - 20h03     

 

 No jogo-treino desta tarde disputado no campo do Manilhense, em Itaboraí, entre os juniores (sub-20) do Manilhense e CFPP o resultado foi a vitória do time da casa por 2 a 1. Os gols do resultado positivo foram marcados por Léo, em chute cruzado, e Luan, em cobrança de pênalti. Segundo informação do dirigente do Alvirrubro de Manilha, o confronto foi dividido em três tempos de 30 minutos.

 Para o técnico do Manilhense, Ricardo Silva, os destaques da movimentação desta sexta-feira foram os alas Max e Luis Henrique, que participaram de todas as ações ofensivas da equipe. Participaram da vitória, os jogadores: Alex; Adryan (Robson), David Bigão, Thiago Assis (Felipe Puyol); Luis Henrique, Luan, João (Edson), Max, Betinho; Léo (Daniel) e FG (Peterson).

 Pelo lado do CFPP jogaram: Bolt, Nego, Sávio, Jesus, Kaio, Timba, Allan, Vidal, PR 10, Alex e Dudu. Entraram: William, Kauã, Reta, Henrique, Udson, Kauã, Handrey, Patrick, Gabriel Veloz e Pelé.

 O amistoso serviu como preparação para o time sub-20 do Manilhense que participa da Copa Gol de Futebol, a partir do dia 15 de maio.

anigif-1.gif

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados