Bragantino/SG empata seus jogos pela Copa Carioca

campo do Uberlândia, em Manilha (Itaboraí) -   foto: Reprodução/Facebook

3.dezembro.2021 - sexta-feira - 15h20     

 Jogando na manhã de hoje (3), no campo do Uberlândia (Manilha – Itaboraí), as equipes da SE Bragantino/São Gonçalo empatou os seus dois jogos diante do Flexeiras AC (sub-16 e sub-20), pela fase de classificação da 1ª Copa Carioca de Futebol.

 No primeiro compromisso da manhã, empate em 0 a 0 na categoria sub-16. Com o resultado, a equipe de São Gonçalo se manteve na zona de classificação (G-8), ocupando a oitava colocação, somando 7 pontos. O último jogo desta etapa da competição para o Bragantino será diante do FCB/Madureira, mas a data não foi divulgada pela comissão organizadora.

 Já no segundo jogo, não faltou gols no empate em 3 a 3, na categoria sub-20. Os gols do Alvinegro gonçalense foram assinalados por Breno, Jefferson e Marlon da Silva. Na classificação do grupo “A”, o Bragantino é o quarto colocado, somando 12 pontos em oito partidas disputadas. Com a qualificação garantida à próxima etapa, o último jogo nesta primeira etapa também será diante do FCB/Madureira, ainda sem data confirmada.

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados