N. Iguaçu e Fogão
vencem na Copinha

3.janeiro.2021 - segunda-feira - 17h15   Foto: Reprodução/Internet /Eleven  

 No segundo dia de jogos da fase inicial da 52ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, Nova Iguaçu e Botafogo foram bem demais nas estreias. No primeiro jogo da tarde de hoje (dia 3), no estádio Bela Vista, em Cravinhos, o time Laranja da Baixada Fluminense derrotou o Comercial por 3 a 0. Os gols foram marcados por Ezequiel (33 minutos do 1º tempo), K9 (46 minutos do 1º tempo) e Matheus Trigo (27 minutos do 2º tempo).

 O Botafogo enfrentou a AA Aparecidense (Goiás), na cidade de Taubaté. O resultado foi a vitória do Alvinegro carioca por 3 a 0, com gols do centroavante Gabriel Tigrão e Reydson.

 Confira os dias dos jogos dos demais clubes do futebol fluminense na Copinha/2022. Na terça-feira (3), o Fluminense joga contra a Jacuipense (BA). Os times do Flamengo e Vasco da Gama jogam pela primeira vez na Copinha na quarta-feira (5). O Rubro-negro terá pela frente o Forte (ES), e o Gigante da Colina jogará diante do Lagarto (SE).

 O Resende e Volta Redonda completam a relação de clubes do Rio de Janeiro na Copinha 2022. O time da Cidade do Aço joga na terça-feira (4) enfrentando o Atlético Goianiense (GO), às 15h15, na cidade de Mauá; enquanto que o Resende enfrenta o Corinthians, às 21h45 de terça-feira (4), na cidade de São José dos Campos.

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados