Manilhense na preparação
da Copa AFAI

a_SEM_150x.png

5.junho.2021 - sábado - 15h13     

 

 A equipe sub-17 da Sociedade Esportiva Manilhense (Itaboraí) segue na preparação para a disputa da Copa AFAI, organizada pela Associação de Futebol Amador de Itaboraí. A estreia será diante do Parque Veneza (Cachoeiras de Macacu), no dia 12 de junho (sábado), no campo do Manilhense (Itaboraí), com bola rolando às 15h.

 O técnico do Alvirrubro de Itaboraí, Jeferson Oliveira, conta no elenco com jogadores conhecidos da torcida, como são os casos de Peterson, Robinho e Dani. Como novidade o goleiro Wanderson, que estava no América FC e já está integrado ao elenco. Neste fim de semana (dias 5 e 6) o elenco está de folga, mas com apresentação marcada para segunda-feira (dia 6), com o reinício dos treinamentos na semana que antecede a primeira participação no grupo A da Copa AFAI.

 A princípio, ainda falta a divulgação oficial da tabela pela organização, os jogos da primeira rodada da competição da AFAI são os seguintes: Areal x Bola de Ouro (campo Flamenguinho – 13h), Bravo x CFPP (campo Calugue – 11h), Renascença x Colônia (campo Colônia – 9h) e Tropa Cabeludo x Operário de Itaboraí (sem local definido).

 Na primeira etapa do Copa AFAI, os dez times foram divididos em dois grupos: “A” – Areal, Bravo, Manilhense, Renascença e Tropa Cabeludo; e no “B” – Bola de Ouro, CFPP, Operário de Itaboraí, Parque Veneza e Tangua.  

Juniores

 Com problemas de logística e a falta de comprometimento de alguns jogadores, a direção da Sociedade Esportiva Manilhense resolveu retirar a equipe sub-20 (juniores) da Copa Gol Oeste Carioca de Futebol.

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados