Niterói FC larga na frente na CA Mirim

1.maio.2021 - sábado - 12h30     

 

 Na manhã de hoje (dia 1), na abertura do turno único da Copa da Amizade de Futebol da categoria sub-13 (mirim), o Niterói FC derrotou o Futebol Performance por 2 a 1, com gols de Caio Flávio (dois), e Lucas Espinosa descontando. Na sequência, os times Meninos de Ouro e Estrelas de Maricá empataram em 1 a 1, com gols de Rafael Bridi (MO) Guilherme Gabriel (EM).

 A segunda rodada contará com os jogos: Meninos de Ouro x Athletico e Estrelas de Maricá x Futebol Performance. A data e horários das partidas no Cordeiros FC serão divulgadas na segunda-feira (dia 3), pela organização da competição.

Classificação

 A situação dos times na tabela de pontuação está assim: 1) Niterói FC, 3 pontos; 2) Meninos de Ouro e Estrelas de Maricá, 1 ponto; e 4) Futebol Performance, 0. Athletico folgou.

Artilharia

 O principal nome da primeira rodada foi Caio Flávio Martins (Niterói FC), com dois gols. Marcaram também: Lucas Espinosa (Futebol Performance), Rafael Bridi (Meninos de Ouro) e Guilherme Gabriel (Estrelas de Maricá), um gol cada um.

anigif-1.gif

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados