Palmeirinhas do Jockey vence seus jogos na Copa Rio Bonito

14.março.2021 - domingo - 11h16     

 

 O Palmeirinhas FC, do Jockey (São Gonçalo) estreou vencendo os seus jogos na 1ª Copa Rio Bonito de Futebol Amador. Na abertura da fase de classificação os jogos foram realizados sábado (dia 13) para as categorias sub-17 e sub 20, com os portões fechados nos campos do Rio Bonito FC e Cruzeiro FC. Os destaques da rodada ficaram para as equipes do Palmeirinhas FC (bairro Jockey/São Gonçalo) e Escipa (bairro Boa Esperança/Rio Bonito), que venceram os seus jogos nas duas categorias.

 O Alviverde gonçalense venceu o Tanguá por 6 a 0, na categoria sub-17, e os Meninos de Ouro FC (bairro Pendotiba/Niterói) por 2 a 1, na sub-20. Já nos confrontos entre as equipes de Rio Bonito do Escipa e Cruzeiro FC, vantagem do primeiro nas duas categorias: sub-17 (Escipa 3 a 2) e sub-20 (1 a 0). Na outra partida da rodada de abertura, na categoria de juniores (sub-20), o Cajueiro (Silva Jardim) venceu o Mão Amiga (Itaboraí) por 4 a 0. Todos os jogos foram sem a presença de público. Os autores dos gols não foram divulgados.

 O Palmeirinhas FC, do Jockey de São Gonçalo, retorna para jogar na cidade de Rio Bonito no dia 27 de abril. Os times sub-17 e sub-20 jogam diante do Mão Amiga FC (Itaboraí), a partir das 11h.

Palmeirinhas FC, do Jockey

Clique nas imagens

anigif-1.gif

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados