Bragantino/SG perde na
estreia da Copa Leni sub-20
a_bragantino_logo_200x.png

19.novembro - quinta-feira - 15h42                  

Apesar do empenho dos jogadores em campo, o resultado não foi o esperado. Na estreia da fase de qualificação da Copa Leni de Futebol, a equipe sub-20 da Sociedade Esportiva Bragantino/São Gonçalo jogou no campo do Cordeiros FC (Santa Izabel/SG) e foi derrotado pelo Wetzla/Bonsucesso FC por 2 a 1. O gol do Braga foi marcado por Lorran.

O próximo compromisso, ainda sem data definida, será diante do Heliópolis AC, fora de casa.

Bragantino escalado para a estreia

19.novembro - quinta-feira - 15h42                  

 

 Para a SE Bragantino/São Gonçalo a Copa Leni de Futebol sub-20 (juniores) começa nesta sexta-feira (dia 20) com a partida diante do Bonsucesso FC, no campo do Cordeiros FC (Santa Izabel), às 14h.

 O técnico Wanderson Silva escalou a equipe para a estreia de amanhã, com: Vitor Santos, Yuri Alves, Índio, Gustavo Araújo, Davi, Micael, Guilherme Ferreira, Guilherme Misquita, Diogo Toledo, Cayo Vinicius e Pedro Bigode

 Na disputa de uma das vagas em seu grupo, o Braga terá pela frente, além do Bonsucesso FC, as representações do Heliópolis, Umuarama EC/GO, EC Nova Cidade e Duque de Caxias FC.

 Na fase de classificação, a equipe do Bragantino terá o mando de campo, provavelmente utilizado o campo do Cordeiros FC, contra as equipes do Bonsucesso FC, EC Nova Cidade e Duque de Caxias FC. Os jogos “fora de casa” serão diante do Heliópolis e Umuarama/GO. O grupo “B” conta com os times do Porto Velho/RO, Municipal, PL/São Cristóvão, Chape Itaguaí, Krak FC e Athletic Rio.

Resultados

 Os primeiros resultados da competição foram: Chape Itaguaí 2 x 0 PL/São Cristóvão e Umuarama/GO 2 x 0 Bonsucesso FC. Mais dois jogos foram realizados, mas a organização não divulgou os resultados (Athletic Rio x Krak FC e Porto Velho/RO x Municipal FC).

Juniores jogam 6ª-feira no
campo do Cordeiros FC 
a_bragantino_logo_200x.png

18.novembro - quarta-feira - 15h40                  

 

 A Sociedade Esportiva Bragantino/São Gonçalo inicia a participação na fase de qualificação da Copa Leni de Futebol de Juniores (sub-20) jogando sexta-feira (dia 20), no campo do Cordeiros FC (Santa Izabel/SG). A partida será diante do Bonsucesso FC, a partir das 14h. A escalação para a partida de estreia será divulgada após o treinamento da manhã desta quinta-feira (dia 19), no campo Beira Rio, em Vista Alegre.

 O gestor/técnico do Bragantino, Wanderson Silva, informou que o elenco apresentará algumas novidades para a competição que começa para o time gonçalense. Após a participação na Copa União, três jogadores do Braga se transferiram.

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados