Fase de classificação termina no sábado
https://www.jogocompleto.com.br/futbase-

2.novembro - segunda-feira - 15h50 

 

 A sétima e última rodada da primeira etapa da Copa da Amizade de Futebol sub-17 (juvenil) será no próximo sábado, com a seguinte programação: Escola Furacão x R 18 de Maricá e Futebol Performance x Colina FC. Com a retirada do Metropolitano FC, o Niterói FC faturou três pontos pela aplicação do W.O. (3 a 0).

 

 

Rodada de sábado

 Nos três jogos do dia 31 (sábado), pela quarta e sexta rodadas da fase de qualificação, um dos destaques foi a vitória da Escola Furacão diante do Colina FC por 3 a 0, que complementou a quarta rodada. Os gols foram de Miguel Rodrigues, Kaique Anderson e Genilton Pereira.

 Nos confrontos pela sexta rodada, vitórias do Futebol Performance a Athletico contra o Niterói FC e R 18 de Maricá pelo mesmo placar (1 a 0), respectivamente. Para o FP marcou Matheus Eduardo e Pedro Marcos, em favor do Athletico. Com a retirada da competição do Metropolitano FC, a Escola Furacão venceu por W.O. (3 a 0) e somou mais três pontos na tabela de classificação.

Classificação

 No momento, a situação dos times está assim: 1) Athletico, 18 pontos; 2) Futebol Performance, 10 pontos; 3) R 18 de Maricá, 7 pontos (saldo: 2 gols); 4) Colina FC, 7 pontos (saldo: 1 gol); 5) Escola Furacão, 7 pontos (saldo: zero); 6) Niterói FC, 1 ponto (saldo: -6 gols); e 7) Metropolitano FC, 1 pontos (saldo: -12 gols).

Artilharia

 Com seis rodadas concluídas, o destaque é Marlon Anízio (Athletico), com cinco gols. Logo depois, Gabriel Henrique (Colina FC), marcou três gols.

ap_80x84.jpg
R18_80x84.jpg
FPerformance_80x84_1.jpg
Colina_80x84_1.jpg

x

x

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados