oie_transpare
Definidos semifinalistas na
Copa da Amizade Infantil

7.novembro - sábado - 9h45             Atualizada às 11h28       

 

 O sábado começou agitado no campo do Cordeiros FC (Santa Izabel), com a partida entre o Niterói FC "A" e Athletico, em disputa da quinta rodada da fase de qualificação. O resultado foi a vitória do Niterói FC "A" pelo placar de 2 a 1. Os gols foram assinalados por João Victor (NFC), Bruno Henrique (NFC) e Gabriel Guimarães (Athletico). Com mais este resultado positivo, o time niteroiense encerra a participação na fase de classificação, na liderança com 12 pontos ganhos.

 Na segunda partida do dia, o Futebol Performance derrotou o R 18 de Maricá pelo placar de 2 a 1. O gol foi marcado por João Victor. A primeira etapa da Copa da Amizade sub-15 termina no dia de hoje, uma vez que o Niterói FC "B" derrotou o Colina FC por 3 a 0.

Classificação

 A situação dos times é a seguinte: 1) Niterói FC "A", 12 pontos; 2) Futebol Performance, 11 pontos; 3) R 18 de Maricá, 7 pontos (saldo: 3 gols); 5) Athletico, 7 pontos (saldo: -2 gols); 6) Niterói FC "B", 4 ponto; e 7) Colina FC, 1.

Artilharia

 Destaques para Wendel Soares (Futebol Performance), Pedro Henrique Silva (R 18 de Maricá), João Victor Barbio (Futebol Performance), Rafael de Souza (Colina FC) e Igor Silva (Niterói FC "A"), com dois gols cada um.

a_CAInf_semi_NitxAthl.jpg
a_CAInf_semi_FPxR18.jpg

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados