Maricá FC sub-17 joga no fim de semana

13.outuro.2021 - quarta-feira - 14h29    

  

 O time sub-17 do Maricá FC terá um fim de semana bem agitado, com jogos pela fase de classificação da Copa Light, no sábado (dia 16), e a estreia no Campeonato Carioca das séries A2/B1/B2 (organizado pela FERJ), no domingo (dia 17).

 No sábado, a partida será diante do Motorista FC, no estádio Carlos Gonçalves, em Rio Bonito. O horário ainda não foi divulgado. Segundo o técnico do Maricá FC, Thiago Gonçalves, a partida diante do Motorista é fundamental para as pretensões do Maricá na competição. A situação da equipe maricaense é explicada pelo técnico: “Estamos em segundo do grupo. Se vencermos, poderemos retornar à primeira colocação. Se perdermos poderemos ficar fora da fase final da (Copa) Light. O grupo está embolado”.

 Já no domingo, o sub-17 do Maricá FC estreia no Campeonato Estadual de Futebol. A partida será diante do Olaria AC, às 13h, no estádio Brasil Industrial, em Paracambi.

 O Estadual é organizado pela FERJ e este ano contará com as participações de clubes das séries A2/B1/B2. O Maricá FC está no grupo “A” ao lado Barra Mansa FC, Ceres FC, Serrano FC, Goytacaz FC, Queimados FC, Bonsucesso FC e Sampaio Corrêa FE. O grupo “B” é formado pelo São Gonçalo EC, CA Barra da Tijuca, Audax Rio, Duque de Caxias FC, América FC, AD Cabofriense e Olaria AC.

 Os resultados da primeira rodada foram os seguintes: Barra Mansa 0 x 0 Barra da Tijuca, Serrano 5 x 1 Audax Rio, Queimados 0 x 2 América, Bonsucesso 1 x 2 Cabofriense e Sampaio Corrêa 0 x 0 Olaria. As equipes do São Gonçalo EC e Duque de Caxias FC não entraram em campo, mas venceram o Ceres e Goytacaz por 3 a 0, respectivamente.

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados