Bragantino/SG vence no sub-16 e empata no sub-20 

12.setembro.2021 - terça-feira - 15h35   

 O Bragantino/São Gonçalo voltou a jogar no campo do Cordeiros FC (Santa Izabel), pela fase de classificação da 1ª Copa Carioca de Futebol. Nos dois jogos de hoje (dia 14), o adversário foi o Duquecaxiense nas categorias sub-16 e sub-20.

No primeiro confronto da jornada dupla, vitória por 1 a 0 do sub-16, com gol marcado por Flávio Barcelos. O time Alvinegro gonçalense contou com os jogadores: Carlos Henrique, Daniel Ramo, Ediel, Emanuel, Flávio Barcelos, Israel, Isaac, Kauan Luiz, Luca de Oliveira, Matheus, Maycon, Roman e Ruan.

 Com este resultado, o Braga/SG está dentro da zona de classificação (G-8) do grupo “A”, ocupando a sexta colocação, com seis pontos em seis jogos disputados, com três gols marcados e nove sofridos.

 Já na partida da categoria de juniores, Bragantino/SG e Duquecaxiense empataram em 2 a 2. O gols do time gonçalense foram de Eduardo e Juan Cesar; enquanto que pelo Duquecaxiense marcaram Patrick José e Francisco.

Na partida, o Braga contou com João Vitor, Fabio, Eduardo, Gabriel, João Gustavo, Juan Cesar, Juan Martins, Lucas Mateus, Luiz Fernando, Marlon, Matheus Savio, Natan, Pedro Henrique, Pedro Lucas e Wesley. Para o próximo jogo do sub-20, o Bragantino não poderá contar com Juan Gustavo, uma vez que foi expulso na partida de hoje.     

 Na tabela de pontuação do sub-20, o Braga está no G-8 do grupo “A”, ocupando o quarto lugar, somando sete pontos em cinco partidas realizadas. O seu ataque marcou nove gols e a defesa sofreu sete.  

Apoio na divulgação

1_1a_CEMD.jpg

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados