Niterói FC goleia Serrano

20.outubro.2021 - quarta-feira - 15h40   

 

 O Niterói FC goleou o Serrano FC por 5 a 1, na tarde de hoje, na Arena Interfut (Barra da Tijuca), pela faz de grupos da 1ª Copa Carioca de Futebol da categoria sub-16. Os gols da vitória foram assinalados por Wendel Soares (dois), João Victor (dois) e Igor Maurício. Descontando André Luís.

 Na tabela de pontuação, publicada no site da competição, o Niterói FC ocupa a terceira posição no grupo “A”, somando 11 pontos (três vitórias, dois empates e uma derrota). Já o Serrano FC lidera o grupo “B” com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota).

 Os jogadores utilizados na partida de hoje: Serrano FC – Erick Santana, Alissan, André Luiz, Cesar Caldeira, Davih, Diogo Paes, Felipe, Gabriel, Matheus, Miguel Mussi, Tharyck e Yuri; Niterói FC – Renan Sinder, Andrei Ferreira, Heitor, Iago, Igor Maurício, Igor Silva, Igor Silva, João Victor, Pedro Lucas, Renan, Renan Oliveira, Roberto, Roger, Ryan e Wendel Soares.

 O árbitro Jean Carlos distribuiu oito cartões amarelos, sendo dois para e Serrano e os demais para o Niterói FC. Atuaram como auxiliares Romário Lima e Fabiano Sanz.

Fotos do jogo de hoje - Reprodução

1_1a_niteróisub16_1.jpg

Trio de arbitragem e os capitães das equipes do Serrano e Niterói, na Arena Interfut (Barra da Tijuca)

1_1a_niteróisub16_2.jpg

Niterói FC sub-16

Apoio na divulgação

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados