Cinco times disputam título

1_1a_copa verão sub17.jpg

4.outuro.2021 - segunda-feira - 15h44    

  

 Na cidade de São Gonçalo, a Copa Verão de Futebol é a última atração da temporada de 2021 para os jogadores da categoria juvenil (sub-17). A competição tem a chancela da Liga Gonçalense de Desportos (LGD) e começa no próximo sábado (dia 9), com dois jogos no campo do Cordeiros FC (Santa Izabel).

 O primeiro jogo da rodada de abertura reunirá as equipes do Karanba FC e Dom Ricardo FC, que retorna para as competições após um período de quase dois anos parado. Para este jogo da Copa Verão, a bola começa a rolar às 14h30. Na sequência, a disputa será entre Clube Athletico e Colina FC. A folga é do Futebol Performance.  

 A organização da competição confirmou que a disputa será em turno único, classificando os quatro primeiros colocados para a fase semifinal. Os vencedores decidem o título. Os participantes: Karanba FC, Clube Athletico, Futebol Performance, Dom Ricardo FC e Colina FC.

 A última edição da Copa Verão de Futebol da categoria juvenil (sub-17) foi na temporada de 2018, com o título conquistado pelo Karanba FC. Na decisão, vitória por 2 a 1 diante do Niterói FC, no dia 22 de dezembro. No ano anterior, o campeão foi o Craque Nota 10 FC com vitória diante do Dom Ricardo FC pelo placar de 3 a 0, no dia 12 de março.

Serviço:

Campo: Cordeiros FC (Estrada da Fortuna, 111 - Santa Izabel)

Apoio na divulgação

anigif.gif
anigif.gif

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados