Bragantino joga três vezes no campo do Cordeiros

2.setembro - quarta-feira - 13h30                      

Cordeiros FC

 O Bragantino/SG joga neste sábado (dia 5), no campo do Cordeiros FC (Santa Izabel) pela fase de classificação na quarta edição da Copa União de Futebol com as equipes sub-15/17/20. A organização da competição divulgou a programação de jogos. 

 O time sub-20 é o primeiro a entrar em campo para enfrentar o União FC, às 11h. Logo depois, às 13h, será a vez do juvenil (sub-17) do Bragantino. A partida será diante da Academia de Futebol Campo Grande. O jogo de fundo, reunirá os times da categoria sub-15 (infantil) do Bragantino/Craque Nota 10 FC e da Escola de Futebol Campo Grande, a partir das 14h40. 

 Confira o desempenho do Bragantino/São Gonçalo, na tabela de classificação da Copa União nas três categorias. A equipe com melhor performance é na categoria sub-20 (juniores). Com os resultados atualizados, o time gonçalense ocupa a terceira posição (13 pontos). No total foram cinco partidas, com quatro vitórias e um empate). 

 Nas outras duas categorias, as equipes estão fora do G-8. Na categoria infantil (sub-15), apenas uma partida foi realizada e o resultado foi a derrota para a Escola de Futebol do Duque de Caxias FC (4 a 2). No momento é o 15º colocado, sem pontuar. Na sub-17 (juvenil) a situação se repete: um jogo e ima derrotado diante da Escola de Futebol do Duque de Caxias FC (1 a 0). Na tabela de pontuação é o 13ª colocado. 

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados