Bragantino/SG vence mais uma na Copa União

10.setembro - quinta-feira - 14h05             

Braga_sub20_Repr_Facebook_edited.jpg

 A bola rolou na manhã desta quinta-feira (dia 10) pela Copa União de Futebol sub-20. O Bragantino de São Gonçalo venceu o FC Zona Sul por 3 a a e assumiu a liderança (pelo critério de saldo de gols – 19 pontos e 13 gols pró) da primeira etapa da competição, em partida disputada na Arena Olympus, em Campo Grande. Na tabela de classificação, o vice-líder e a Escola de Futebol Duque de Caxias, com o mesmo número de pontos e saldo de 12 gols. 

 Os gols que garantiram o topo da classificação foram assinalados por Claudio Cauhan, Bruno Melo e Diogo Toledo. Para o FC Zona Sul, Patrick Guilherme descontou. O próximo compromisso do sub-20 da equipe gonçalense será diante do Municipal FC, de Paquetá, no campo do Cordeiros FC, entre os dias 18 e 19 de setembro (o departamento técnico da competição ainda não confirmou.

 Para este sétimo compromisso (seis vitórias e um empate) da Copa União, o gestor/técnico Wanderson da Silva contou com os seguintes jogadores: João Vitor, Yuri Luiz, Bruno Melo, Claudio Cauhan, Cleyton Henrique, Edson, Fabiano, Guilherme, Gustavo, João Gabriel, João Pedro, Juan, Max Miller, Maycon Douglas, Nathan, Patrick, Sérgio Diogo e Victor Vandré. 

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados