Copa União.jpg
Bragantino/SG joga no campo do Gradim

17.setembro - quinta-feira - 18h04            

 Atual líder da primeira fase da Copa União de Futebol de Juniores (sub-20), o Bragantino/São Gonçalo enfrenta o Top Brasil Sports, nesta sexta-feira (dia 18), no campo do Gradim FC, a partir das 10h30.

 Para mais um compromisso do time gonçalense, o técnico Wanderson Silva deve mandar ao campo a seguinte formação: Vitor Santos, Rodrigo, Cauhan Silva, Gustavo Araújo, Victor Vandré, Micael, Patrick Silva, Max Miller, Diogo Toledo, Maycon e Bruno Melo. Os suplentes serão relacionados após o treinamento desta quinta-feira (dia 17). O atacante Bruno Melo (Bragantino/SG) é um dos destaques da competição e lidera a relação da artilharia, com oito gols.

 No sábado (dia 19), estão previstos mais dois jogos do Bragantino/São Gonçalo, contra o Búzios FC, no campo do Gradim FC, nas categorias sub-15 (parceria com o Craque Nota 10 FC) e sub-17 pela fase de grupos, nos horários: 14h (sub-17) e 15h40 (sub-15).

Nota: Mais uma vez, a coordenação da competição altera a ordem dos jogos. Anteriormente havia anunciado que a partida do Bragantino/SG seria diante do Municipal Futebol Clube, de Paquetá.

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados