ZJly1QI.png
Copa das Comunidades define grupos do sub-13

9.setembro - quarta-feira - 10h42             

 A formação dos grupos da VI Copa das Comunidades de Futebol para a categoria sub-13, organizada pela Associação Esportiva e Cultural das Comunidades (AECCO), foi divulgada e o representante do bairro Marambaia (Itaboraí) será a equipe do Joga Fácil FC, que tem como gestora e técnica, Giselle Dutra e jogará na estreia diante da representação da Restinga, às 15h. 

 A competição começa no dia 26 de setembro e contará com 13 equipes das comunidades de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. Com o sorteio, os grupos são os seguintes: “A” - Santa Rosa, Itaoca e Sapê: “B” - Escadão, Brasília e C. Bacia; “C” - Engenhoca, Restinga e Marambaia; “D” - Capim Melado, Souza Soares, Jurujuba e Bom Retiro. 

 Os jogos serão em Jurujuba, Niterói. Os jogos da primeira rodada (dia 26.setembro), são os seguintes: Jurujuba x Souza Soares (12h), Itaoca x Sapê (13h), Brasília x C. da Bacia (14h), Marambaia x Restinga (15) e Capim Melado x Bom Retiro (16h). Folgam as equipes das comunidades de Santa Rosa, Escadão e Engenhoca. 

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2020- Jogocompleto - Todos os direitos reservados