Futebol Feminino

Notícias...

Oferecimento:

Acesse o site

Copa Inter Bairros 
Campo do Cruzeiro FC recebe dois jogos domingo

09.janeiro - quinta-feira - 11h

 O complemento da quinta rodada da fase de grupos da Copa Inter Bairros de Futebol Feminino será neste domingo (dia 12), com a realização de dois jogos no campo do Cruzeiro FC, em Badu. Fazendinha e Coronel Leôncio abrem a programação às 13h. Logo depois será a vez da partida entre Icaraí/Pereirão x Charitas/Itaoca, às 14h15.

 Na tabela de pontuação, as equipes das comunidades de Cantagalo (10 pontos) e Icaraí/Pereirão (7 pontos e saldo de 19 gols) são as líderes dos grupos “A” e “B”, respectivamente, com cinco rodadas disputadas na primeira fase da competição organizada pela Liga Niteroiense de Desportos (LND).

 Um dos destaques do Inter Bairros, é a jogadora Maryanne de Castro, da equipe Jurubuja, que já marcou seis gols, liderando a artilheira.

Seleção Brasileira sub-17 retorna no dia 10

02.janeiro - quinta-feira - 11h48        Redação

  A Seleção Brasileira Feminina da categoria sub-17 volta a se reunir na Granja Comary, em Teresópolis, no dia 10 de janeiro para mais um período de treinos.

 A seleção comandada por Simone Jatobá disputará o Campeonato Sul-Americano entre os dias 15 de abril e 3 de maio, na Venezuela.

Oferecimento na divulgação:

Meninas do Semeador jogam em janeiro
29.dezembro - domingo - 15h04       Foto: Divulgação

 A apresentação das jogadoras do Grêmio Esportivo Semeador/Starcoop está definido para o dia 8 de janeiro (quarta-feira), às 15h, no campo society do Citrus Clube de Itaboraí. Logo após a apresentação, o time adulto feminino entra em campo no primeiro domingo de janeiro (dia 12) da temporada de 2020, jogando amistosamente contra Estrelas da Manhã, no campo do São Joaquim da Reta (Itaboraí). A bola rola a partir das 13h.

 A coordenação técnica das “Tricolindas de Itaboraí” informou que para a temporada de 2020 serão mantidas as equipes das categorias adulto, sub-17 e sub-10.

 A partida do dia 12 de janeiro entra na programação de preparação para a primeira edição do Campeonato Intermunicipal de Futebol, que tem início previsto para o mês de março. O prazo de inscrição para a competição encerra-se no dia 15 de janeiro, de acordo com a divulgação em uma das redes sociais.

CBF se candidata para sediar a Copa do Mundo Feminina
 
28.dezembro - sábado - 11h06       Redação/Ascom da CBF

 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é uma das candidatas a sediar a Copa do Mundo Feminina de 2023. A entidade entregou na sede da FIFA, em Zurique, os documentos que tornam oficial a candidatura. A proposta do Brasil prevê jogos em oito cidades distribuídas em todas as regiões do país, que também receberam jogos da Copa do Mundo de 2014. São elas: Manaus, Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

 Sede de duas Copas do Mundo nos últimos cinco anos Copa do Mundo FIFA 2014 e Copa do Mundo Sub-17 FIFA 2019, o Brasil aposta nessas experiências bem sucedidas para convencer a entidade mundial a realizar o evento novamente no país. A infraestrutura a ser utilizada será a mesma já testada e aprovada nas grandes competições recentes.

 “A FIFA já demonstrou que confia na nossa capacidade de realizar eventos deste porte. Eu tenho repetido que a partir de agora a CBF será candidata a receber todas as grandes competições do futebol mundial, pois temos experiência e equipamentos comprovadamente de excelência. Sabemos que temos fortes concorrentes, mas acreditamos na possibilidade de termos mais uma Copa do Mundo no Brasil”, ressalta Rogério Caboclo, Presidente da CBF.

Além dos oito estádios a serem indicados para realização da competição, o projeto brasileiro conta com o mapeamento de mais de 60 centros de treinamento, 1000 hotéis, além de estruturas em todas as cidades para realização de sorteios, workshops e eventos paralelos. A expectativa é que um evento deste porte gere cerca de 40 mil empregos diretos e indiretos.

A Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023 contará com 32 seleções e seguirá o modelo atual da Copa do Mundo Masculina. A última edição na França foi a mais vista da história, quando cerca de 1,1 bilhão de espectadores acompanharam a cobertura no mundo inteiro.

 Se na edição de 2015, no Canadá, a média de espectadores era de 8,3 milhões, no último ano chegou a 17,2 milhões de pessoas vendo cada jogo pela televisão.  A destacar a participação da Seleção Brasileira nesses números: os quatro jogos realizados pela equipe estiveram entre as oito maiores audiências de toda a competição.

 Concorrem com o Brasil para receber o Mundial a Colômbia, o Japão e a candidatura conjunta de Austrália e Nova Zelândia. Confira anexo os documentos entregues pela CBF à FIFA para oficializar a candidatura do Brasil.

Copa Inter Bairros 
LND marca rodada para domingo

26.dezembro - quinta-feira - 10h31

 A fase de classificação da Copa Inter Bairros de Comunidades de Futebol Feminino prossegue no próximo domingo (dia 29, com os jogos acontecendo no campo do Cruzeiro FC (bairro Badu). No site da Liga Niteroiense de Desportos (LND), a quarta rodada conta com os jogos: Cavalão x Cantagalo (13h), Icaraí/Pereirão x Jurujuba (14h15), Capim Melado x Capitão Leôncio (15h20) e Lagoa x Fazendinha (16h40).

 Na primeira fase de classificação, os líderes dos grupos “A” e “B” são as equipes do Capim Melado e Jurujuba, respectivamente, pelo critério de saldo de gols. Na artilharia, destaque para Maryanne Nogueira (Jurujuba), com quatro gols.

# Respeita as Minas encerra temporada goleando

23.dezembro - segunda-feira - 14h              Redação

 No encerramento da temporada de 2019, as meninas do # Respeita as Minas entraram em campo para disputar o amistoso diante do Agro Brasil FC e golearam pelo placar de 9 a 1. Na partida realizada na manhã de domingo (dia 22), no estádio municipal de Cachoeiras de Macau, os gols foram marcados por Giovanna (três), Paty 09 (dois), Fafá, Tayane, Raiane e Dani.

 A equipe venceu com  domingo deve contar com Jamile, Rita, Jaqueline, Jhenifer e Dani; Fafá, Rafinha, Tayane e Giovanna; Fernanda e Paty 09.

 Nos jogos decisivos pelo campeonato da zona rural de Cachoeiras de Macacu, os times do Faraó (1º e 2º quadros) foram os campeões.

Foto: A atacante Paty (camisa 9), com a bola, marcou dois gols. 

Oferecimento na divulgação:

#Respeita as Minas escalado para amistoso de domingo

20.dezembro - sexta-feira - 16h31

Clássico Cachoeirense

x

 No domingo (dia 22), no estádio municipal de Cachoeiras de Macacu, será disputado o clássico da cidade no futebol feminino, envolvendo as equipes # Respeita as Minas e Agro Brasil FC. A partida tem início às 8h e será uma das atrações das decisões do Campeonato da Zona Rural de Cachoeiras de Macacu para os times do Areal x Faraó (2º quadro – 10h) e Marapora x Faraó (1º quadro – 12h). A entrada é 1 Kg de alimento não perecível.

 A comissão técnica do # Respeita as Minas confirmou o onze titular que entrará em campo, com Jamile, Rita, Kayra, Jaqueline, Fernanda, Fafá, Rafinha, Tyfany, Tayane, Paty 09 e Giovanna. 

 Para a suplência, a direção do # Respeita as Minas está convocando as seguintes jogadoras: Raiane, Sabrina, Jheninha, Thais Castro, Josiane, Fabiane, Dani, Kale, Jhulye, Iris, Lívia, Lucinara, Bruna, Carol, Monique, Raquel, Catarina e Ketlin.

Copa Inter Bairros Feminino
Líderes jogam domingo no campo do Cruzeiro

14.dezembro - sábado - 15h15

 As meninas das equipes das comunidades de Coronel Leôncio e Jurujuba, líderes das chaves “A” e “B” da fase de grupos, respectivamente, jogam neste domingo (dia 15) na terceira rodada do Campeonato Inter Bairros das Comunidades, organizado pela Liga Niteroiense de Desportos (LND).

 Os jogos serão no capo do Cruzeiro FC, em Badu, na seguinte sequência: 13h – Icaraí/Pereirão x São Domingo; 14h15 – Cavalão x Coronel Leôncio; 15h20 – Brasília x Jurujuba; e 16h40 – São Francisco/Mutuá x Charitas/Itaoca.

# Respeita as Minas e Agro Brasil no estádio Municipal

13.dezembro - sexta-feira - 10h18        Redação

 No dia 22 (domingo), no estádio municipal de Cachoeiras de Macau será especial, com os jogos decisivos pelo campeonato local e o “clássico” do futebol feminino da cidade. A abertura da programação começa bem cedo, às 8h, com o amistoso envolvendo as equipes femininas do Agro Brasil FC e # Respeita as Minas.

 A comissão técnica do # Respeita as Minas deve manter a mesma relação do amistoso diante do GE Semeador, quando venceram por 3 a 0. As jogadoras convocadas para este compromisso de domingo deve contar com Yara, Fabiane, Tayane, Lívia, Fafá, Paty 09, Thais Castro, Sabrina, Daniele, Monique, Kayra, Lucimara, Jaqueline, Jhenifer, Jamile, Rita, Bruna, Giovanna, Rafinha, Karol, Fernanda e Josiane.

 Os jogos decisivos pelo campeonato da zona rural são os seguintes: Areal x Faraó (2º quadro – 10h) e Marapora x Faraó (1º quadro – 12h).

Oferecimento na divulgação:

Fim de semana agitado para as meninas de Tanguá

09.dezembro - segunda-feira - 15h42   foto: Divulgação     Redação/Ascom Fênix FF

 O time Fênix Futebol Feminino, de Tanguá, teve um fim de semana bastante agitado. Na manhã de sábado (7), na quadra de esportes da Escola Municipal Iasmim Gonzaga Arantes, a direção do time de Tanguá promoveu a estreia da equipe sub-17. Em partida exibição na abertura do 1º Festival Esportivo do Programa Segundo Tempo, organizado pela Secretaria de Educação, Esportes e Lazer de Tanguá.

 Neste evento, o Fênix venceu a equipe “B” da Escola Municipal Iasmim pelo placar de 3 a 0. Os gols foram de Clarinha (dois) e Tainara. A equipe entrou em quadra com Bia, Alessandra, Tainara, Clarinha e Geovana.

 Já na tarde deste domingo (8), no campo do Pinhão, o time principal esteve participando do Festival do Unidos do Pinhão. Em um jogo muito emocionante, o time foi castigado ao sofrer um gol nos acréscimos no empate em dois gols diante do Estrela da Manhã da Reta.

 Os gols do Fênix FF foram assinalados por Milena e Vick. Com isso, a decisão do troféu foi para os pênaltis, onde a goleira Dayana defendeu quatro cobranças, mas não foi suficiente para evitar a derrota por 6 a 5 para o time itaboraiense. O time (foto) atuou com Dayana, Gaby, Lorraiane, Alessandra e Milena; Baixinha, Suellen, Leilane e Evelyn; Larissa e Vick. Depois entraram Nêga, Cianinha, Clarinha e Paloma.

Copa Inter Bairros Feminino
Resultados da rodada de domingo 

09.dezembro - segunda-feira - 14h30

 Nos três jogos disputados domingo (dia 8), no estádio Cruz Nunes (Cruzeiro FC – Badu), pela segunda rodada da Copa Inter Bairros das Comunidade de Futebol Feminino, os resultados divulgados no site da Liga Niteroiense de Desportos, foram os seguintes: Capim Melado 5 x 0 Cavalão, Fazendinha 1 x 2 Cantagalo e São Francisco/Mutuá 0 x 9 Jurujuba.

 Para o próximo domingo (dia 15), quatro são os jogos programados para o campo do Curzeiro FC 9Bandu), pela terceira rodada da fase de classificação. Confira: Capim Melado x Fazendinha (13h), Icaraí/Pereirão x São Domingos (14h15), Cavalão x Coronel Leôncio (15h20) e São Francisco/Mutuá x Charitas/Itaoca (16h40).

 No amistoso de hoje (dia 8) pela manhã, no campo do Cruzeirinho da Reta, em Itaboraí, o time de # Respeita as Minas (Cachoeiras de Macacu) venceu por 3 a 0 ao Grêmio Esportivo Semeador/Starcoop da categoria sub-20. Os gols foram marcados pela atacante Paty 09 (dois) e Giovanna. O destaque pelo lado do time cachoeirense foi a capitã, Fafá.

 A comissão técnica utilizou as seguintes jogadoras: Yara, Fabiane, Tayane, Lívia, Fafá, Paty 09, Thais Castro, Sabrina, Daniele, Monique, Kayra, Lucinara, Jaqueline, Jhenifer, Jamile, Rita, Bruna, Giovanna, Rafinha, Karol, Fernanda, Josiane.

 A direção do time # Respeita as Minas, de Cachoeiras de Macacu, estuda a possibilidade de participar  da primeira edição do Campeonato Intermunicipal de Futebol Adulto (feminino), que tem início previsto para o mês de março de 2020.

 Até o momento estão cadastradas para a competição, além da agremiação de Cachoeiras de Macacu, as equipes do GE Semeador, Itaóca FFC, Seven FF, União/Mageense, Projeto Loirinho, Complexo do Curral, Estrelas da Manhã e Prisicila Pereira Soccer Academy.   

 

Vitória no amistoso em Itaboraí

08.dezembro - domingo - 17h21        Redação

Oferecimento na divulgação:

Amistoso
GE Semeador x #Respeita as Minas 

07.dezembro - sábado - 12h01 

 O amistoso de futebol feminino entre a equipe sub-20 do Grêmio Esportivo Semeador/Starcoop e o time principal do # Respeita as Minas FC, Cachoeiras de Macacu, vai agitar o domingo (dia 8) da comunidade da Reta, em Itaboraí. A partida está prevista para o campo do Cruzeirinho, com bola rolando às 10h. 

 Confira as prováveis escalações: # Respeita as Minas – Jaqueline; Ritinha, Kayra, Fafá (Jhenifer) e Fernandinha; Rafinha, Daniele (Thays Castro), Tayane e Giovanna; Paty e Sabrina.GE Semeador - Eliane; Paula, Larissa e Milena Souza; Alexcia, Schmit, Jéssica Silva Daiane e Rayane; Lene França e Jéssyca Pereira.

Copa Inter Bairros Feminino
Bola tá rolando em Niterói

03.dezembro - terça-feira - 09h49 

 Na rodada de abertura da fase de classificação da 2ª Copa Inter Bairros das Comunidades de Futebol Feminino, organizada pela Liga Niteroiense de Desportos (LND), as equipes das comunidades de Coronel Leôncio e Fazendinha foram as únicas que saíram de campo somando três pontos: 1 a 0 Cantagalo e 4 a 1 Cavalão, respectivamente.

 Nos demais dois jogos, o equilíbrio foi a tônica e os resultados ficaram no empate. Confira: São Domingos 0 x 0 Jurujuba e Brasília 2 x 2 Icaraí/Pereirão.

 No próximo dia 8 (domingo), no estádio Cruz Nunes (campo do Cruzeiro FC), no bairro Badu. Os jogos programados, são:  Capim Melado x Cavalão (13h), Fazendinha x Cantagalo (14h15), São Francisco/Mutuá x Jurujuba (15h20); e Lagoa x Coronel Leôncio (16h40).

#Respeita as Minas disputa amistoso em Itaboraí

30.novembro - sábado - 15h26

 O time feminino # Respeita as Minas 70 (foto), de Cachoeiras de Macacu, será uma das atrações no campo do Cruzeirinho da Reta (RJ-116 - próximo ao pedágio de Itaboraí), no domingo (dia 8).   

 A agremiação foi convidada e jogará com o Grêmio Esportivo Semeador/Starcoop, de Itaboraí, às 10h, na partida preliminar da decisão do Campeonato de Futebol Amador Adulto masculino.

 Para o mês de março de 2020 está previsto o início do Campeoanto Intermunicipal de Futebol Feminino, que deve contar com o número recordes de equipes de várias regiões do Rio de Janeiro.

 A equipe # Respeita as Minas 70 ainda não confirmou participação, mas se cadastrou e demonstrou interesse em participar.

 Além dela, já estão cadastradas as agremiações do GE Semeador, Itaóca FFC, Seven FF, União/Mageense, Projeto Loirinho, Complexo do Curral, Estrelas da Manhã e Prisicila Pereira Soccer Academy. 

CBF convoca jogadoras sub-17 para a seleção

30.novembro - sábado - 14h57        Redação/Ascom CBF

 O futebol fluminense (do Rio de Janeiro) não tem representante na relação das convocadas para a seleção brasileira feminina da categoria sub-17. Na última quinta-feira (dia 28), foi divulgada a relação das convocadas para a disputa do torneio Nike Internacional Friendlies 2019, em Lakewood Ranch, Sarasota (EUA).

 O técnico Jonas Urias relacionou 20 atletas para a disputa da competição nos Estados Unidos, que contará com a participação de duas seleções dos Estados Unidos e uma da França. Os jogos serão disputados no Premier Sports Campus, no Lakewood Ranch, entre os dias 9 e 13 de dezembro.

 O Brasil estreia no dia 9 de dezembro diante da França, na sequência enfrenta as duas equipes dos Estados Unidos, nos dias 11 e 13 respectivamente. O período de treinos e preparação para a competição será no Otho Hotel, em Itu (SP), entre os dias 28 de novembro a 7 de dezembro. Em seguida, a delegação embarca de Campinas (SP) para os Estados Unidos.

Convocadas

 Goleiras: Nicole (Santos) e Mayara (Internacional); Defensoras: Gisseli (Grêmio), Camila (Palmeiras), Juliana (Palmeiras), Vitória Bruna (São José), Júlia (Avaí/Kindermann) e Lauren (São Paulo); Meio-campo: Angelina (Santos), Vitória Yaya (São Paulo), Miriam Cristina (São Paulo, Maria Eduarda (Cruzeiro), Eduarda (Atlético-MG) e Carmel Reis (University of North Florida/Estados Unidos); e Atacantes: Eudimilla (Grêmio), Marta (Grêmio), Jaqueline (São Paulo), Mylena (Avaí/Kindermann), Thaicyane (Ferroviária)  e Luana Grabias (Monroe College-New Rochelle/Estados Unidos).

Oferecimento na divulgação:

Copa Inter Bairros
Rodada de abertura será domingo

29.novembro - sexta-feira - 10h 

 Com o adiamento do início, a Copa Inter Bairros de Futebol Feminino começa neste domingo (dia 1º de dezembro), com quatro jogos no estádio Cruz Nunes (Cruzeiro FC, bairro Badu). A entrada é aberta ao público.

 O departamento técnico da LND altrou a programação divulgada anteriormente. Na rodada de abertura os jogos são os seguintes: 13h – Coronel Leôncio x Cantagalo; 14h15 – São Domingos x Jurujuba. Cavalão x Fazendinha; 15h20 – Cavalão x Fazendinha; e 16h40 - Brasília x Icaraí/Pereirão.

 Na primeira fase de qualificação, as doze equipes foram divididas em dois grupos: “A” – Capim Melado, Lagoa, Cantagalo, Fazendinha, Cavalão e Coronel Leôncio; e “B” – Brasília, São Domingos, Charitas/Itaoca, Icaraí/Pereirão, São Francisco/Mutuá e Jurujuba.  Na edição de 2018, a equipe campeã foi a da comunidade do Cantagalo.

Copa Inter Bairros
Bola rola domingo no campo do Cruzeiro

18.novembro - segunda-feira - 14h12 

 A edição de 2019 da Copa Inter Bairros de Futebol Feminino, organizada pela Liga Niteroiense de Desportos (LND), tem início no próximo domingo (dia 24), com quatro jogos no estádio Cruz Nunes (Cruzeiro FC, bairro Badu). A bola rola a partir das 13h. A entrada é aberta ao público.

 O departamento técnico da LND divulgou a seguinte programação para a abertura da competição: 13h – Cavalão x Fazendinha; 14h15 – Icaraí/Pereirão x Charitas/Itaoca; 15h20 – Brasília x São Francisco/Mutuá; e 16h40 – Capim Melado x Lagoa.

 O complemento da primeira rodada está marcada para o dia 1º de dezembro (domingo), com dois jogos também no campo do Cruzeiro FC. Os jogos: 13h – Coronel Leôncio x Cantagalo; e 14h15 – São Domingos x Jurujuba.

 Na primeira fase de qualificação, as doze equipes foram divididas em dois grupos: “A” – Capim Melado, Lagoa, Cantagalo, Fazendinha, Cavalão e Coronel Leôncio; e “B” – Brasília, São Domingos, Charitas/Itaoca, Icaraí/Pereirão, São Francisco/Mutuá e Jurujuba.  Na edição de 2018, a equipe campeã foi a da comunidade do Cantagalo.

Fênix FC conquista Torneio de Verão

18.novembro - segunda-feira - 11h        

 O Fênix Futebol Feminino (Tanguá) foi campeão do 1º Torneio de Verão de Futebol Society, disputado domingo no campo de grama sintética do Pinhão, em Tanguá, na presença de um bom público. Na campanha, a equipe campeã venceu os quatro jogos.

 Na fase classificatória, o time tanguaense goleou o Semeador “A” por 6 a 1 (gols de Larissa, três, Érica, Ellen e Vick). Na segunda partida mais uma vitória sobre o Veteranas (Rio Bonito) por 3 a 0 (gols de Larissa, Raissa e Thifany).

 Pelas semifinais, o Fênix enfrentou o Estrela da Manhã e venceu pelo placar de 4 a 0 (gols de Larissa, dois, Milena e Vick). O resultado garantiu o time na decisão do Torneio. Em um jogo bastante disputado e decidido apenas no fim, o Fênix conseguiu o título ao vencer, de virada, o Feline (São Gonçalo) por 2 a 1, com gols de Thifany e Érica. Na premiação individual, destaques para as jogadoras Lohaiane e Larissa ( ambas do Fênix) – melhor goleira e artilheira, respectivamente.

 O time campeão atuou com: Lohaiane, Milena, Thifany, Rayssa, Érica, Vick e Larissa. Entraram Fran, Fabiana, Leilane, Alessandra e Ellen.

“Quero agradecer todas as equipes que participaram do Torneio e dizer que fiquei super feliz com a presença da comunidade que prestigiou o futebol feminino. Agradeço também aos nossos colaboradores que ajudaram a fazer o 1º Torneio de Verão”, finalizou Weliton Labarra.

 Classificação: Fênix FF (campeão), Feline (vice-campeão), Juventude (3º lugar), Estrela da Manhã (4º lugar), Amigas da Bola (5º lugar), Veteranas (6º lugar), Semeador “B” (7º lugar) e Semeador “A” (8º lugar).

Oferecimento na divulgação:

Torneio de Futebol Feminino em Tanguá

20.outubro - domingo - 17h32

 Neste domingo (dia 17), no campo de grama sintética do Pinhão, em Tanguá, será realizado o 1º Torneio de Verão de Futebol Society, organizado pelo Fênix Futebol Feminino.

 A programação começa a partir das 9h, com oito equipes participantes:  Fênix FF (Tanguá),  Amigas da Bola (Tanguá), Veteranas (Rio Bonito), Estrela do Amanhã (Itaboraí), Semeador “A” e “B” (Itaboraí), Feline (São Gonçalo) e Juventude de Guaxindiba (São Gonçalo).
 Os primeiros confrontos da competição são os seguintes: GE Semeador/Starcoop "A" x Fênix FF (9h), Juventude x Veteranas (9h30), GE Semeador/Starcoop "B" x Amigas da Bola (10h), Feline x Estrelas do Amanhã (10h30). Pelo regulamento, as quatro primeiras equipes avançam para a fase semifinal.

 O gestor do Fênix FF e organizador do torneio, Weliton Labarra informou ainda que nos intervalos das partidas, a animação ficará com o DJ Naldo.

Amistoso
Fênix FF joga em Cachoeiras de Macacu

07.novembro - quinta-feira - 13h14   

  Neste sábado (dia 9), Fênix Futebol Feminino (Tanguá) e Respeita as Meninas (C. de Macacu) disputam amistoso de futebol feminino, às 11h, no campo localizado em Bom Jardim do Faraó (Cachoeiras de Macacu).

 O gestor do Fênix FF, Weliton Labarra, informou ao site JOGOCOMPELTO que a sua equipe não deverá contar com a sua força máxima, uma vez que várias jogadoras trabalham no dia da partida e não conseguiram dispensa das empresas. “Vamos levar um time competitivo e com muita determinação em conquistar uma vitória”.

 No dia 17 de novembro (domingo), a direção do Fênix FF promoverá o 1º Festival de Futebol Feminino de Tanguá. A organização não divulgou a programação dos jogos.

Convocação da Seleção Feminina

21.outubro - segunda-feira - 09h18        Redação/Ascom CBF

 A convocação da Seleção Brasileira de Futebol Adulta Feminina será na próxima quinta-feira (dia 24), às 15h, na sede da CBF, na Barra da Tijuca. A técnica Pia Sundhage anunciará a lista das 23 jogadoras da Seleção para o Torneio Internacional de Futebol da China, em Chongqing, entre os dias 4 e 12 de novembro.

 Sobre o torneio internacional da China, a assessoria da CBF informou que a competição terá quatro jogos e que serão disputados em rodadas duplas. O primeiro adversário do Brasil será o Canadá, na quinta-feira (dia 7), às 5h (horário de Brasília).

 Em seguida, às 8h35 (horário de Brasília), China e Nova Zelândia se enfrentam. Os dois vencedores passam automaticamente para a final. Em consequência, as duas equipes que perderem irão disputar o terceiro lugar.

 A programação do torneio, com horários de Brasília, é a seguinte: quinta-feira (dia 7) - Chongqing Yongchuan Sports Center Stadium (Chongqing, China) - Brasil x Canadá (5h) e China x Nova Zelândia (8h45); domingo (dia 10) - Chongqing Yongchuan Sports Center Stadium (Chongqing, China) - disputa do 3º Lugar (5h) e a final (8h45).

Oferecimento na divulgação:

Assista o vídeo do Canal Jogocompleto

20.outubro - domingo - 18h20

Clique na imagem

LGD/Karanba se despede do Carioca com derrota

20.outubro - domingo - 17h32

 Com o placar de 3 a 0 em favor da Liga Desportos de Rio das Ostras/Seven, a equipe da Liga Gonçalense de Desportos/Karanba FC encerrou a participação na segunda fase do Campeonato Carioca de Futebol Adulto Feminino. Os gols da equipe da Região dos Lagos foram assinalados por Amanda, Raysa e Dani.

 A partida foi disputada na tarde de hoje (dia 20), no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, válida pela terceira e última rodada do grupo G. Com este resultado, o Alvinegro gonçalense ficou com a terceira colocação, somando três pontos (uma vitória e duas derrotas).

 Na competição organizada pela FERJ, a campanha da LGD/Karanba FC foi a seguinte: 1ª fase (1 a 1 LDP/Tupy, 0 x 8 Botafogo FR, 5 a 0 América FC e 2 a 1 LDAC/Accel); e 2ª fase (0 x 7 Fluminense FC, 4 a 3 Clube de Futebol Rio São Paulo e 0 x 3 LDRO/Seven FF).

LDRO/Seven garante vaga no Brasileiro da Série A2

20.outubro - domingo -  18h05

 A equipe da Liga de Rio das Ostras/Seven Futebol Feminino (foto) venceu a LGD/Karanba FC por 3 a 0, na tarde de hoje, no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. O resultado deixou o time da Região dos Lagos na segunda colocação do grupo G da segunda fase do Campeonato Carioca de Futebol Adulto Feminino.

 O coordenador da equipe, Djalma Lira, informou ao site JOGOCOMPLETO, que com o resultado positivo de hoje, a equipe encerra a fase de qualificação na quinta colocação na classificação geral do Carioca. 

"Ficamos abaixo somente dos quatro grandes  clubes do Rio de Janeiro (CR Flamengo, CR Vasco da Gama, Fluminense FC e Botafogo FR), e consequentemente vamos disputar o Campeonato Brasileiro da Série A2 de 2020", informou o dirigente. 

Semeador sub-20 vence em Magé 
20.outubro - domingo - 16h35         Redação/Coordenação de comunicação e marketing do GE Semeador

 O time feminino sub-20 do Grêmio Esportivo Semeador/Starcoop, de Itaboraí, conseguiu a primeira vitória por 5 a 1 diante do Iriri Futebol Clube, na manhã de hoje (dia 20), no campo do Iriri FC, na cidade de Magé.

 Os gols foram de Ticolé (três) e Fran (dois). A vitória foi construída no primeiro tempo, quando abriu vantagem de quatro gols. Na segunda etapa, mesmo pressionando o adversário, as Tricolindas de Itaboraí, apelido dado pela torcida do Semeador, tiveram dois gols anulados.

 O time jogou e venceu com: Bianca; Thais, Paula e Milena Souza; Raysa (Geovana), Raissa (Myle), Mariana (Fabbya), Day'h (Jamile) é Ticolé; Jéssyca (Eylah) e Fran.

LGD/Karanba joga neste domingo

20.outubro - domingo - 06h33

 A última partida da Liga Gonçalense de Desportos/Karanba FC na segunda etapa do Campeonato Carioca de Futebol Adulto Feminino será neste domingo (dia 20) diante da Liga Desportiva de Rio das Ostras/Seven Futebol Feminino, no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, às 15h.

 Na classificação, o Alvinegro gonçalense ocupa a segunda colocação na chave G, com três pontos e um saldo negativo de cinco gols, enquanto que a LDRO/Seven está na terceira posição, com o mesmo número de pontos e saldo de menos sete gols. A campanha das equipes nesta etapa da competição: LGD/Karanba perdeu na estreia para o Fluminense FC (7 a 0) e venceu o Clube de Futebol Rio São Paulo (4 a 2). Já a LDRO/Seven derrotou o CF Rio São Paulo (2 a 1) e perdeu para o Fluminense FC (8 a 0).

LGD/Karanba vence CF Rio São Paulo no Cordeiros
 
16.outubro - quarta-feira - 12h47           Foto: Reprodução/Facebook

 Com os quatro gols marcados pela jovem Lidiane (foto), apelidada pelas companheiras e torcida de LIDIGOL, a equipe da Liga Gonçalense de Desportos/Karanba FC venceu o Clube de Futebol Rio São Paulo por 4 a 2 e se reabilitou na segunda fase do Campeonato Carioca de Futebol Adulto Feminino. A partida foi realizada na manhã de hoje (dia 16), no campo do Cordeiros FC (Santa Izabel/São Gonçalo).

 Com os quatro gols marcados nesta quarta-feira, a atacante Lidiane soma, agora, nove gols nas dus etapas do Carioca, organizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). 

 A terceira e última rodada da segunda fase do Carioca para a Liga Gonçalense Desportos/Karanba FC será no estádio Correão, em Cabo Frio, diante da LDRO/Seven Futebol Feminino, no domingo (dia 20), às 15h.

LGD/Karanba busca reabilitação

16.outubro - quarta-feira - 07h

 LGD/Karanba e EC Rio São Paulo jogam hoje pela manhã (10h) pela segunda rodada da segunda etapa do Campeonato Carioca de Futebol Adulto Feminino. A partida está marcada para o campo do Cordeiros FC (Santa Izabel/São Gonçalo). A entrada é aberta ao público. O trio de arbitragem contará com Wagner da Silva Figueiredo, Diogo José dos Santos Araújo e Eduardo Gonçalves Almeida.

 As equipes entram em campo e buscam a reabilitação, uma vez que foram derrotadas na rodada de abertura. A equipe da LGD/Karanba foi goleada pelo Fluminense FC por 7 a 0 e o Rio São Paulo perdeu para a LDRO/Seven FF pelo placar de 2 a 1.

 A técnica da LGD/Karanba, Natane Vicente, relacinou as seguintes jogadoras: Karine Juvino, Tatiana Rodrigues, Kathyn  Ferreira, Kamila Luiza, Agatha Silva, Thaiara, Yamara Cristina, Layza Rosa, Suellen Silva, Amanda Silva, Lidiane Silva, Stefani, Raquel Enrique, Quesia, Daniela, Priscilla, Christina, Juliana, Thainara, Raiane, Jennyffer, Ana Carolina e Laryssa. 

Fluminense e Elite ficam no empate

14.outubro - segunda-feira - 10h15        

 No primeiro amistoso após a participação na primeira etapa do Campeonato Carioca, o Fluminense AC, de Niterói, empatou em dois gols com o Elite FC (representou o Rogi Mirim, no Carioca), também de Niterói, no sábado (dia 12), no campo do Gradim FC (São Gonçalo).

 Os gols do Tricolor de niteroiense foram de Alexandra e Bía, em cobrança de falta.   O técnico Dachinho, neste processo de reformulação do elenco, analisou a partida da seguinte forma: “o jogo tecnicamente foi fraco, pois além de ser uma grupo novo (formado a mais ou menos três meses). Além disso, jogamos sem cinco atletas que foram contratadas pelo Duque de Caxias FC para o restante do Carioca. Mas, o amistoso foi positivo para dar prosseguimento ao trabalho”, disse.

 No compromisso amistoso, o Fluminense lançou a jogadora Maria, 12 anos, que segundo o treinador tem um futuro muito promissor. “Eu venho trabalhando ela (Maria) desde o ano passado. E tenho certeza que ela tem futuro”, finalizou Dachinho.

Oferecimento na divulgação:

Derrota da LGD/Karanba no Carioca

13.outubro - domingo - 17h03

 No Canal Jogocompelto de hoje (dia 13), confira o resultado da primeira apresentação da Liga Gonçalense/Karanba FC contra o Fluminense FC, nas Laranjeiras, na segunda etapa do Campeonato Carioca de s Laranjeiras.

 

 

 

 

CANAL JOGOCOMPLETO

Começa a segunda fase do Carioca para as meninas da LGD/Karanba

13.outubro - domingo - 09h36        

 Será no tradicional estádio das Laranjeiras (Manoe Schwartz) que as meninas da Liga Gonçalense de Desportos/Karanba FC enfrentam o Fluminense FC, neste domingo 9dia 13), às 15h, pela rodada de abertura da segunda fase do Campeonato Carioca.

 Apesar do contato feito pelo site JOGOCOMPLETO a escalação do time titular e as suplentes da LGD/Karanba não foi divulgada.

 Nos jogos de sábado (dia 12), na abertura desta etapa, os resultados foram: Botafogo FR 5 x 0 Campo Grande AC (CEFAT - Várzea das Moças), CR Vasco da Gama 5 a 1 Duque de Caxias (CT Artsul) e CR Flamengo  19 x 0 Brasileirinho (CEFAN).

 Na tarde deste domingo, além da apresentação da LGD/Karanba, mais dois jogos estão programados: Rio São Paulo x LDRO/Seven FF e Portuguesa x Colônia/Guapimirim.

Fluminense de Niterói joga no Gradim

11.outubro - sexta-feira - 08h35        

 Nem bem terminou a participação na primeira etapa do Campeonato Carioca de Futebol Adulto Feminino, organizado pela FERJ, e a comissão técnica do Fluminense Atlético Clube (Niterói), que representou a Liga Niteroiense de Desportos, já começa a reformular o elenco para a temporada de 2020.

 Assim que encerrou a participação no campeonato, o técnico Dachinho teve que buscar alternativas para substituir cinco jogadoras que foram contratadas pelo Duque de Caxias FC e prosseguem disputando a segunda fase do Carioca. São elas: Jessyca (goleira), Thayna (zagueira), Bía (volante), Jhulye (meia) e Amanda (atacante).

 Iniciando o processo de reformulação da equipe, o Fluminense Atlético Clube tem um amistoso confirmado para este sábado (dia 12), contra a equipe do Elite (Niterói). A partida será no campo do Gradim FC, com bola rolando às 13h.

Outro amistoso

 As equipes Juventude Gonçalense (Guaxindiba) e Fênix Futebol Feminino (Tanguá), jogam neste domingo (dia 13). A partida amistosa será às 10h, no campo do Bandeirantes II, em Tanguá.

Fluminense e LGD/Karanba nas Laranjeiras

08.outubro - terça-feira - 07h23        

 A primeira apresentação da Liga Gonçalense de Desportos/Karanba FC na segunda fase do Campeonato Carioca Adulto Feminino será neste domingo (dia 13). A partida contra o Fluminense FC será no estádio das Laranjeiras (estádio Manoel Schwartz), com bola rolando às 15h.

 A técnica Natane Vicente, está intensificando os treinamentos nesta semana no CT do Karanba, em Vista Alegre. A definição do time titular para a partida deve ser comunicada após o recreativo de sexta-feira (dia 11).

 Na primeira etapa de grupos do campeonato, o aproveitamento das Tricolores de Laranjeiras foi superior. As meninas da Liga Gonçalense de Desportos/Karanba FC conquistaram uma vitória (5 a 0 contra o América), um empate (1 a 1 diante da LDP/Tupy) e uma derrota (8 a 0 para o Botafogo FR).  

 Já o time do Fluminense FC teve 100% de aproveitamento com as vitórias diante do Brasileirinho (8 a 0), Rogi Mirim (23 a 0), Piscinão de Ramos (6 a 0) e LPB/Central (13 a 0).

De acordo com o regulamento, classificam-se para a terceira fase (semifinal), as primeiras colocadas de cada grupo e a melhor segunda colocada.

 A primeira rodada da segunda fase do Carioca começa na sexta-feira, com a partida entre o CR Flamengo e Brasileirinho, no campo do CEFAN, às 10h. No sábado (dia 12), o CR Vasco da Gama entra em campo para enfrentar o Duque de Caxias FC, no estádio Nivaldo Pereira, às 14h. Os demais jogos acontecem domingo (dia 13): Rio São Paulo x LDRO/Seven (estádio Flávio Teixeira Santos – 15h), Botafogo FR x Campo Grande AC (CEFAT, em Várzea das Moças – 15h) e AA Portuguesa x Colônia/Guapimirim (estádio Luso Brasileiro – 15h). 

LGD/Karanba joga 
domingo nas Laranjeiras 

07.outubro - segunda-feira - 16h34        

 O departamento de competições da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou a tabela da segunda fase do Campeonato Carioca Adulto Feminino.

 O time da Liga Gonçalense/Karanba FC estreia no próximo domingo (dia 13) contra o Fluminense FC, no estádio das Laranjeiras, às 15h. Nesta segunda etapa o Alvinegro de Vista Alegre está no grupo G ao lado das equipes da Liga Desportiva de Rio das Ostras/Seven Futebol Feminino, Fluminense FC e Rio São Paulo.

 Na nova etapa do campeonato a disputa será em turno único. Os clubes foram divididos em três grupos: “G” – Fluminense FC, LDRO/Seven FF, LGD/Karanba FC e Rio São Paulo; “H” – CR Vasco da Gama, Botafogo FR, Campo Grande AC e Duque de Caxias FC; e “I” – CR Flamengo, Colônia/Guapimirim, Brasileirinho e AA Portuguesa.

LGD/Karanba vence e classifica para a 2ª fase
 
02.outubro - quarta-feira - 17h52            Foto: Reprodução/Facebook

 Não faltou emoção na partida desta tarde, no campo do Cordeiros FC (Santa Izabel/São Gonçalo), com a equipe feminina da Liga Gonçalense de Desportos/Karanba FC vencendo, de virada, a representação da Liga Desportiva de Arraial do Cabo/Accel por 2 a 1. O resultado positivo garante o time Alvinegro gonçalense na segunda etapa do Campeonato Carioca de Futebol Adulto.

 Mais uma vez a jovem Lidiane, de 15 anos, se destacou ao marcar os dois gols da vitória, somando um total de cinco gols no campeonato organizado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ). Mais uma vez o grupo se empenhou em campo e conseguiu a classificação no grupo C. A técnica Natane Vicente contou, neste compromisso, com as jogadoras: Karine, Priscilla, Katlyn, Kamila, Agatha,Thaiara, Yamara, Layza, Lidiane, Amanda e Suellen. E mais as suplentes: Sthefany, Raquel, Christina, Agatha Silva, Ana Flávia, Daniela, Thatiana, Juliana e Thainara. 

 Para a segunda fase do campeonato, as meninas do Alvinegro de Vista Alegre devem enfrentar as equipes do Fluminense FC, Liga Desportiva de Rio das Ostras/Seven Futebol Feminino e Mageense ou Rio São Paulo. A confirmação dos adversários será conhecida após o encerramento da rodada do próximo domingo (dia 6).

LGD/Karanba disputa 
classificação na quarta-feira

30.setembro - segunda-feira - 11h20        

CLASSIFICAÇÃO

 O time feminino da Liga Gonçalense de Desportos/Karanba FC enfrenta a Liga Desportiva de Arraial do Cabo/Accel, na próxima quarta-feira (dia 2), valendo a classificação para a segunda etapa do Campeonato Carioca de Futebol Feminino, no campo do Cordeiros FC, em Santa Izabel (São Gonçalo), a partir das 15h. A entrada é aberta ao público.

 O jogo será decisivo para as pretensões da equipe da Liga Gonçalense de Desportos/Karanba FC – atual vice-líder do grupo C. O adversário também está na disputa pela segunda vaga do grupo, com um ponto a menos que a LGD/Karanba.

Mais um jogo em Santa Izabel

 Na quinta-feira (dia 3), no mesmo horário, o confronto será entre as representações da Liga Niteroiense de Desportos/FAC e El Shaddai, que encerram participação no campeonato, organizado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ).   

 Na primeira fase de qualificação do Campeonato Carioca, a equipe da Liga Gonçalense de Desportos/Karanba FC está no grupo C ao lado das equipes do Botafogo FR, Liga Desportiva de Arraial do Cabo/Accel, Liga Desportiva de Paracambi e América FC.

 Ao término do turno único (primeira fase), classificam–se para a segunda fase a primeira e a segunda colocada do grupo.

 

LGD/Karanba goleia América no Carioca
 
29.setembro - domingo - 13h            Foto: Reprodução/Facebook

 A Liga Gonçalense de Desportos/Karanba FC ficou mais próxima da segunda vaga do grupo C  do Campeonato Carioca de Futebol Adulto Feminino, organizado pela FERJ.

 Jogando na manhã deste domingo (dia 29), no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, o Alvinegro gonçalense goleou o América FC pelo placar de 5 a 0, em partida válida pela terceira rodada da fase de classificação.

 Na terceira apresentação da equipe treinada por Natane Vicente, destaque para Lidiane (foto), de apens 15 anos, que macou três gols. Suellen e Amanda completaram o palcar.

 A soma de mais três pontos garantiu a entrada da equipe no G-2. O time concorrente direto a segunda vaga no grupo, a Liga Desportiva de Arraial do Cabo/Accel folgou na rodada. Com isso, a decisão da segunda vaga fica para a próxima quarta-feira (dia 2), no campo do Cordeiros FC, em Santa Izabel, a partir das 15h.

  A técnica Natane Vicente comentou como foi a apresentação da sua equipe e o coordenador técnico do Alvinegro gonçalense, Lorscheider Braga, elogiou o resultado positivo.

Natane Vicente -
00:0000:00
Lorscheider Braga -
00:0000:00
LGD/Karanba x América, em Mesquita
 
28.setembro - sábado - 6h34     

 Para a partida deste domingo (dia 29) contra o América FC, às 10h, o time da Liga Gonçalense de Desportos/Karanba FC entra em campo precisando de um resultado positivo para manter as chances de classificação à próxima etapa do Campeonato Carioca de Futebol Adulto Feminino. A partida será no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, e o trio e arbitragem será formado por Rafal Ferreira, Yago Ambrózio e Carlos Eduardo Lisboa.

 O site JOGOCOMPLETO ouviu  a técnica Natane Vicente e a experiente meia Raquel Enrique. A primeira falando da sua expectativa sobre a partida contra a equipe Rubra (lanterna do grupo) e a meia relatando a sua experiência da realização de um sonho.

 Confira os áudios. Clique na imagem para ampliar.

Técnica Natane Vicente -
00:0000:00
Raquel Enrique -
00:0000:00
GES/Starcoop joga amistoso em Tanguá
 
27.setembro - sexta-feira - 14h40     

 Neste domingo (dia 29), o time feminino adulto do Grêmio Esportivo Semeador/Starcoop vai até a cidade de Tanguá para enfrentar as meninas da equipe Lagoa Verde. O amistoso está previsto para o campo do Laranjeiras, a partir das 10h.

 O coordenador de comunicação e marketing das “Tricolindas” de Itaboraí, Helenio Barros, divulgou na tarde de hoje (dia 27), a relação jogadoras para este compromisso amistoso. Confira no áudio!

 Já a equipe feminina infantil (sub-15) do Semeador tem programado para o dia 5 de outubro, partida amistosa diante do Bad Boys. O amistoso está acertado para o campo da Lixeira, em Rio Várzea (Itaboraí), com bola rolando às 15h.

Relação de jogadoras - Divulgação: Helenio Barros
00:0000:00
Carioca de Futebol Feminino
Próximo adversário é o América

26.setembro - quinta-feira - 15h58   

 Para a comissão técnica e jogadoras da LGD/Karanba FC a derrota diante do Botafogo FR (8 a 0), na última quarta-feira (dia 25), já faz parte do passado e, agora, é trabalhar para acertar a equipe e focar no América FC, próximo adversário no Carioca de Futebol Feminino Adulto. 

 A partida contra a equipe Rubra está prevista para domingo (dia 29), no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, com bola rolando às 10h.

 Na tabela de pontuação do grupo C, o Alvinegro de São Gonçalo é o terceiro colocado, com dois pontos, e precisa vencer para retornar ao G-2 (zona de classificação).

 Sobre a derrota para o Botafogo FR na quarta-feira (dia 25), a técnica Natane Vicente foi sucinta em sua declaração, após  partida; "Olha fizemos um  bom jogo dentro das nossas limitações. A partida serviu de aprendizado. As meninas estão  focadas para o próximo jogo". 

REGULAMENTO

 Na primeira fase de qualificação do Campeonato Carioca, a equipe da Liga Gonçalense de Desportos/Karanba FC está no grupo C ao lado das equipes do Botafogo FR, Liga Desportiva de Arraial do Cabo/Accel, Liga Desportiva de Paracambi e América FC.

 Ao término do turno único (primeira fase), classificam–se para a segunda fase as primeiras e as segundas colocadas de cada grupo.

 

ARTILHARIA

 Com uma excelente média de gols marcados em apenas duas rodadas disputadas, os destaques na "briga" pela artilharia da competição, são as jogadoras Samhia (CR Flamengo), com cinco gols; e Flaviele, a Caneca, do Duque de Caxias FC, com quatro gols assinalados.

Entre as equipes de São Gonçalo e de Niterói, as únicas jogadoras que marcaram foram Suellen (LGD/Karanba FC) e Jhulye (LND/FAC), com um gol cada uma. 

 

 O dia de hoje (quarta-feira - dia 25) não foi nada positivo para os times das Ligas de São Gonçalo e de Niterói em disputa da segunda rodada da fase de qualificação (turno único) do Campeonato Carioca de Futebol Adulto Feminino.

 A equipe da LGD/Karanba, de Vista Alegre, foi goleado pelo Botafogo FR pelo placar de 8 a 0, em jogo marcado pela FERJ para o estádio do CFZ do Rio, no Recreio dos Bandeirantes .

 Já o time da Liga Niteroiense de Desportos/FAC foi até Magé é perdeu para o Duque de Caxias FC por 3 a 0, em partida disputada no estádio César Paim.

Resultados negativos para os times de São Gonçalo e Niterói

25.setembro - quarta-feira - 20h36        

Art. 28 – Nas partidas que terminarem empatadas nas fases classificatórias da primeira e segunda fase, ao final do tempo regulamentar, será atribuído 01 (hum) ponto para cada equipe e mais 01 (hum) ponto para a equipe vencedora da disputa de pênaltis, não sendo o resultado da disputa de pênaltis computada como vitória. 

REGULAMENTO

LND/FAC altera equipe para somar os primeiros pontos no Carioca

25.setembro - quarta-feira - 09h41        

 Para a partida de logo mais no estádio Cesar Paim, em Magé, o técnico Dachinho resolveu altrar a formação da equipe da Liga Niteroiense de Desportos/FAC para enfrentar o Duque de Caxias FC, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Carioca de Futebol Feminino Adulto. Para a partida, com início às 15h, o trio de arbitragem escalado contará com Allan de Oliveira Pinheiro, Juan Motta Cidri e Luis Fernando da Silva. 

 Apos o treino recreativo realizado na atrde de ontem (terça-feira - dia 23), o treinador da equipe niteroiense definiu o onze titular com: Jessyca, Rayane, Thayna, Alexandra, Aline, Thuany, KArine, Rose, Nathália, Amanda e Bia. Para a suplência, foram relacionadas: Mariana. Andressa Gonçalves, Andreza Jesus, Daniele, Milena, Nicoly e Pamela.

Estreias

 Na rodada de aberta, a LND/FAC foi derrotado pela Colônia/Guapimirim por 2 a 1, enquanto que o Duque de Caxias FC goleou por 13 a 0 ao El Shaddai/CDD

2ª Rodada (25/setembro - Quarta-feira) : Botafogo FR x LGD/Karanba (CFZ Recreio - 15h), Brasileirinho x LBP/Central (São Bento EC - 15), Fluminense x Rogi-Mirim (Vale das Laranjeiras - 10h), CEAC/Araruama x Heliópolis/Aliança (Areal - 15h), Portuguesa x LDRO/Seven (Luso Brasileiro - 15h), LDAC/Accel x América (Hermenegildo Barcellos - 15h), Rio São Paulo x Barcelona (Flávio Teixeira Santos - 15h), CR Vasco da Gama x Bela Vista (Nivaldo Pereira - 15h), LBD/Porto Real x Seleção da CUFA (Porto Real - 15h), CR Flamengo x Campo Grandel (CEFAN - 15h), El Shaddai/CDD x Jacarepaguá (Oscar da Silva Pupo - 15h).     

Carioca de Futebol Feminino
LGD/Karanba encara Fogão no Recreio

24.setembro - terça-feira - 11h30        Foto: Arquivo

 Com o gol empate, marcado por Suellen da Silva e a vitória nos pênaltis (4 a 2), na estreia diante da LDP/Tupy SC, em Paracambi, as meninas da LGD/Karanba FC entram novamente em campo pelo Carioca de Futebol, nesta quarta-feira (dia 25), contra o Botafogo FR, no estádio Antunes (CFZ do Rio), no Recreio dos Bandeirantes, com bola rolando Às 15h. A entrda é aberta ao publico. 

 A técnica do Alvinegro gonçalense, Natane Vicente movimentou as jogadoras no CT do Karanba, em Vista Alegre. Com as observações feitas na partida de estreia e nos treinamentos de ontem (segunda-feira) e hoje, a relação das vinte atletas para o segundo jogo do turno único de classificação do grupo C, é a seguinte: Karine Juvino, Thatiana Rodrigues, Kathyn Ferreira, Kamila Luiza, Agatha Silva, Priscila Antero, Yamara Cristina, Layza  Cristina, Lidiane Antunes, Amanda Silva, Suellen da Silva, Sthefany  da Silva, Raquel Enrique, Christina de Oliveira, Thaiara Ferreira, Agatha Caroliny, Daniella dos Santos, Bianca Cristina, Thainara  de Oliveira e Jennyffer Alves.

 Na tabela de pontuação, a equipe LGD/KAranba FC está no G-2, com dois pontos. A liderança do grupo é do Botafogo FR, com três pontos e que na estreia  goleou LDAC/Accel por 12 a 0.

 Na partida de estreia da equipe da Liga Gonçalense de Desportos/Karanba FC uma das jogadoras mais comemoradas foi a atacante Suellen da Silva na partida de estreia contra a Lidga Desportiva de Paracambi/Tupy Sport Club, pelo grupo C do Campeonato Carioca de Futebol Feminino.

 Ela marcou o gol de empate na partida que rendeu dois pontos ao Alvinegro de Vista Alegre, pela vitória nos pênaltis por 4 a 2.

 O site JOGOCOMPLETO foi saber da Suellen da Silva o que sentiu ao marcar o primeiro gol da sua equipe no campeonato organizado pela FERJ.

 Confira no áudio. 

Autora do 1ª gol no Carioca - Suellen da Silva
00:0000:00

2ª Rodada (25/setembro - Quarta-feira) : Brasileirinho x LBP/Central (São Bento EC - 15), Fluminense x Rogi-Mirim (Vale das Laranjeiras - 10h), CEAC/Araruama x Heliópolis/Aliança (Areal - 15h), Portuguesa x LDRO/Seven (Luso Brasileiro - 15h), LDAC/Accel x América (Hermenegildo Barcellos - 15h), Rio São Paulo x Barcelona (Flávio Teixeira Santos - 15h), CR Vasco da Gama x Bela Vista (Nivaldo Pereira - 15h), LBD/Porto Real x Seleção da CUFA (Porto Real - 15h), CR Flamengo x Campo Grandel (CEFAN - 15h), El Shaddai/CDD x Jacarepaguá (Oscar da Silva Pupo - 15h).     

REGULAMENTO

Art. 28 – Nas partidas que terminarem empatadas nas fases classificatórias da primeira e segunda fase, ao final do tempo regulamentar, será atribuído 01 (hum) ponto para cada equipe e mais 01 (hum) ponto para a equipe vencedora da disputa de pênaltis, não sendo o resultado da disputa de pênaltis computada como vitória. 

Carioca de Futebol Feminino
Estreia com derrota em Guapimirim

23.setembro - segunda-feira - 09h13   

 As condições para a primeira apresentação no grupo F da fase de grupo do Campeonato Carioca de Futebol Adulto Feminino não foram das melhores para as jogadoras da Liga Niteroiense de Desportos/FAC. Além dos problemas na fase de prepraração, o nervosismo da estreia não permitiu um melhor desenvolvimento em campo diante da boa equipe do Colonial/Guapimirim. O resultado foi a derrota da equipe da LND pelo placar de 2 a 1, no estádio Oscar da Silva Pupo.

 O gol de honra foi marcado por Jhulye. A equipe niteroiense formou com Jessyca, Pamela (Rose), Karine, Alexandra, Bia, Thuany, Daniela, Andressa (Nathália), Aline, Jhulye e Milena (Amanda).

 O segudo jogo esá marcado para quarta-feira (dia 25), às 15h, contra o Duque de Caxias FC, no estádio César Paim.

 O técnico Dachinho fez uma análise da partida para o site JOGOCOMPLETO. Confira o áudio.

Análise do jogo: Colonial x LND - Técnico Dachinho (LND)
00:0000:00

2ª Rodada (25/setembro - Quarta-feira) : Brasileirinho x LBP/Central (São Bento EC - 15), Fluminense x Rogi-Mirim (Vale das Laranjeiras - 10h), CEAC/Araruama x Heliópolis/Aliança (Areal - 15h), Portuguesa x LDRO/Seven (Luso Brasileiro - 15h), LDAC/Accel x América (Hermenegildo Barcellos - 15h), Rio São Paulo x Barcelona (Flávio Teixeira Santos - 15h), CR Vasco da Gama x Bela Vista (Nivaldo Pereira - 15h), LBD/Porto Real x Seleção da CUFA (Porto Real - 15h), CR Flamengo x Campo Grandel (CEFAN - 15h), El Shaddai/CDD x Jacarepaguá (Oscar da Silva Pupo - 15h).     

REGULAMENTO

Art. 28 – Nas partidas que terminarem empatadas nas fases classificatórias da primeira e segunda fase, ao final do tempo regulamentar, será atribuído 01 (hum) ponto para cada equipe e mais 01 (hum) ponto para a equipe vencedora da disputa de pênaltis, não sendo o resultado da disputa de pênaltis computada como vitória. 

Carioca de Futebol Feminino
LGD/Karanba soma dois pontos na estreia

22.setembro - domingo - 19h30   

Técnica: Natane Vicente

Comentário da partida de estreia - Natane Vicente
00:0000:00

Resultados: Fluminense 8 x 0 Brasileirinho, Piscinão de Ramos 3 x 0 Rogi-Mirim