Notícias...

Semeador e CSL jogam na 1ª rodada do Itaboraiense

29.julho.2021 - quinta-feira - 14h31               

 A primeira partida do Grêmio Esportivo Semeador no Campeonato Itaboraiense de Futebol Feminino adulto de 2021 será diante do Crescer Sem Limite FC, no dia 19 de setembro (domingo). O local do confronto ainda está sendo acertado entre os representantes das equipes. A tendência é que este jogo aconteça no campo do Beira Rio, bairro de São Joaquim.

 Pela rodada de abertura do Itaboraiense, organizado pela LDI, mais três jogos estão programados: Estrela da Manhã x Itambi (campo do São Joaquim na Reta), Renascer x Vila Brasil (campo do Semeador) e Real Porto x Palmeirinha FF (campo do Ferroviário).

Semeador

 As “Corujinhas Tricolindas” – como são conhecidas as jogadoras do Semeador – estão se preparando para buscar o caneco (título do campeonato). Segundo o coordenador de comunicação e marketing da agremiação, Helenio Barros, “o foco é na preparação das atletas para o ano que vem, tanto é que algumas jogadoras foram emprestadas para outras equipes visando dar ritmo de jogo”. Ainda é objetivo do Semeador, a montagem de quatro equipes, nas categorias sub-16, sub-18, sub-20 e adulto, para disputa das competições da Unifoot na atual temporada.

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados