Notícias...

Karanba/LGD perde, mas está qualificado

1.dezembro.2021 - quarta-feira - 17h10    

 O Karanba/LGD encerrou a participação na primeira fase (turno único) do Campeonato Estadual sub-18 (organizado pela FERJ), nesta quarta-feira (dia 1), no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. E apesar da derrota diante do CR Vasco da Gama por 1 a 0 (gol de Ingrid), o Alvinegro gonçalense está qualificado para a disputa da semifinal. 

 Na partida válida pela terceira e última rodada, a vitória assegurou ao time do Gigante da Colina a primeira colocação no grupo "B", somando nove pontos e 100% de aproveitamento. O Alvinegro gonçalense, com seis pontos, ficou em segundo lugar. Na outra chave (“A”), o Flamengo se firmou na primeira posição e o Fluminense em segundo.

 Os jogos semifinais estão marcados para este sábado (dia 4), com os confrontos: Flamengo x Karanba/LGD (CEFAN) e Vasco da Gama x Fluminense (estádio Nivaldo Pereira). Ainda sem confirmação do horário. 

Rodada de hoje

 Nos jogos da última rodada da primeira etapa, os resultados foram: Flamengo 4 x 0 Duque de Caxias, Barra Mansa 1 x 0 América, Fluminense 6 x 0 Heips e Vasco 1 x 0 Karanba/LGD. A principal artilheira da competição é a atacante Duda (Flamengo), com sete gols. A Lidiane (Karanba/LGD), tem cinco gols.

Apoio na divulgação

anigif.gif
1_1rod_LGD_logo.png

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados