Notícias...

CENTRAL DE NOTÍCIAS

Projeto Karanba:
'Fábrica de Talentos'

1.fevereiro.2021 - segunda-feira - 9h45

Redação/Ascom do Karanba e Fluminense FC                  

 Na goleada de 21 a 1 do Fluminense FC diante do Angra dos Reis/Nova Aliança, sábado (dia 30), no campo do CT Vale das Laranjeiras, na estreia da Taça Guanabara – primeiro turno do Carioca de Futebol Feminino Adulto 2020/2021, teve a participação de um sexteto que iniciou a trajetória no futebol no Projeto Karanba (Vista Alegre/São Gonçalo): Lene, Thayna, Tatá, Maria Luiza, Novinha e Vilmara.

 Os gols do Fluminense na maior vitória da primeira rodada da Taça Guanabara foram marcados por Leticia (7), Lene (3), Rivena, Andressa Cunha (2), Dani Serrão, Gabi Lopes (2), Vilmara, Michelle (3), Andresa Ferreira.

 Entre as seis jogadoras, duas delas falaram sobre o trabalho desenvolvido pelo projeto. “Sou muito grata ao Karanba e sinto que tudo o que aprendi foi importante para eu realizar o sonho de jogar no Fluminense. Ter passado pelo projeto me fez aprender a valorizar cada oportunidade e a me dedicar ao máximo. Lembro que quando eu era do Karanba, as meninas que já jogavam em clubes de grande expressão, ficavam impressionadas com a estrutura que a gente tinha: comissão profissional, alimentação, ônibus e toda a atenção que precisava", relembra Lene, que desde os tempos do projeto era uma jogadora versátil e hoje atua nas duas laterais.

 Quem também falou sobre os momentos de descontração e aprendizado foi a atacante Vilmara, de 22 anos, fez coro à companheira de time. "Aprendi muito sobre disciplina, obediência, humildade, paciência e acima de tudo comprometimento com o meu trabalho. Tenho muito orgulho de ter passado pelo Karanba e de agora defender um clube tão vencedor e tradicional como o Fluminense", disse.

*ASCOM (Assessoria de Comunicação)

anigif-1.gif

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados