Notícias...

Flamengo passa pelo Fortaleza

27.janeiro.2021 - quarta-feira - 12h53           

 O Flamengo passou pelo primeiro obstáculo do grupo "E" ao derrotar o Fortaleza pelo placar de 3 a 1, na estreia no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino sub-18, na manhã desta quarta-feira (dia 27), no campo 1 do CT do Sorocaba (São Paulo).

 O Rubro-negro carioca somou os primeiros três pontos, com gols de Tuane, logo no início do jogo (1 minuto do 1º tempo), Mariana Fernandes, a habilidosa niteroiense (7 minutos do 2º tempo); e Sarah (43 minutos do 2º tempo). Letícia, descontou (25 minutos do 2º tempo). Na outra partida do grupo, disputada no campo 2 do CT do Sorocaba, Botafogo FR e Goiás empataram em dois gols.

 O time Rubro-negro jogou e venceu com: Yasmin, Maria Eduarda (Lorena), Larissa, Carolina, Ana Clara, Kaylane, Pandora (Sarah), Naely, Letícia (Juliana), Tuane (Vitória) e Mariana Fernandes. O trio de arbitragem contou com Vinícius Furlan, Fabio Rogério e Bruno Silva de Jesus.

 Nos dois jogos disputados mais cedo no CT do Sorocaba, os resultados foram: Iranduba (AM) 0 x 1 Avaí/Kindermann (SC) e São Francisco (BA) 2 x 4 Foz Cataratas (PR), ambos pelo grupo D.

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados