Notícias...

Três jogos abrem o Carioca Feminino

28.janeiro.2021 - quinta-feira - 10h39          

 Três dos quatro clubes de maior investimento do futebol fluminense estreiam na Taça Guanabara – primeiro turno do Carioca de Futebol Feminino – no próximo sábado (dia 30), com três partidas, com início às 15h: Fluminense FC x Angra dos Reis/Nova Aliança (CT Vale das Laranjeiras), CR Vasco da Gama x AA Portuguesa (estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu) e CR Flamengo x Boavista/Zico 10 (estádio da Gávea).

 O Botafogo FR só entra em campo na quarta-feira (dia 3 de fevereiro) para enfrentar o América FC. A partida será em Várzea das Moças, no campo do Centro de Formação de Atletas do Trops (CEFAT – Estrada Itália, 28), às 15h. O time do Pérolas Negras – campeão da Taça Unifoot Diamante Pró (troféu Pretinha, em 2020).

Brasileiro sub-18

 Vasco da Gama e Ceará empataram em 2 a 2 e encerraram a programação desta quarta-feira (dia 27) na abertura do grupo do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino sub-18. Os gols do time carioca foram marcados por Pimentinha e Kaylla. Amália se destacou na partida ao marcar os dois gols do Ceará.

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados