1_1a_anovo talentos.png
Mylena Carioca
acerta com Ferroviária

7.janeiro.2022 - sexta-feira - 14h25   Foto: Reprodução/Facebook   

 A lateral-direita Mylena Carioca, de 22 anos e natural de São Gonçalo, é mais uma revelação do futebol da região Leste Fluminense, que começa 2022 vestindo uma das camisas mais vitoriosas no futebol feminino nacional: AE Ferroviária, de Araraquara (São Paulo).

 A jogadora começou a trajetória no futebol com 13 anos, na escolinha do Projeto Loirinho, que treina na comunidade do Complexo da Coruja (Neves). No projeto jogou diversos campeonatos, culminando com o título de campeã da Taça das Favelas.

 A partir deste título, se transferiu para o futebol de São Paulo, onde atuou no Taubaté e São José. No Campeonato Brasileiro defendeu o Cruzeiro (Minas Gerais) e no futebol carioca, conquistou o título estadual de 2020 pelo Botafogo FR.

Ferroviária Feminino

 No ano passado, o clube além da terceira colocação na Taça Libertadores, foi semifinalista no Campeonato Paulista e no Brasileiro da série A (sendo eliminado nas duas oportunidades pelo Corinthians) e finalizando a temporada, disputou a Ladies Cup Brasil não passou da fase de grupos, terminando na quarta posição do grupo B.

 O Campeonato Paulista de 2022 começa para a equipe das “Guerreiras Grenás no dia 26 de janeiro. O adversário da estreia será o Corinthians - atual campeão paulista e da Taça Libertadores das Américas -, jogando fora de casa, mas sem o local e horário definidos pelo departamento de competições da FPF.

Estádio Fonte Luminosa, local dos jogos da Ferroviária           Foto: Reprodução/César Greco/Ag. Palmeiras

Apoio na divulgação

Clique nas imagens abaixo

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados