Notícias...

Soberanas vencem em Cabo Frio
1_1rod-soberanas.jpg

5.julho.2021 - segunda-feira - 12h51        Foto: Divulgação        

 No estádio Correão, em Cabo Frio, a equipe Soberanas FC/Projeto Loirinho estreou com vitória na fase de grupos da 2ª Taça Unifoot Pró Diamante de Futebol Feminino (adulto). Na partida disputada na tarde de domingo (dia 4) derrotou a AD Cabofriense/Seven7 pelo placar de 3 a 0. Os gols foram assinalados por Letícia (34’), Amanda (39’) e Sarah Jéssica (41’) – todos no primeiro tempo.

 A disputa pelo Troféu Pretinha conta com de dez equipes, divididas em dois grupos. No Metropolitano Norte estão: Soberanas FC/Projeto Loirinho, ADC Cabofriense/Seven7, Macaé Esporte/BEC, Vila Brasil FC e Duque de Caxias FC; e no Grupo Metropolitano Sul, com: ACE Nova Aliança, SE Belford Roxo, Pavunense FC, Tupy FC e Roselândia FC/S1 Sports. De acordo com o regulamento, os jogos serão realizados dentro do mesmo grupo, classificando quatro equipes para segunda fase até a final.

 No próximo fim de semana, estão confirmados mais dois jogos pela rodada de abertura: dia 10 (sábado) - Pavunense FC x Roselândia FC/S1Sports, às 15h, no estádio Arnaldo Faria de Sá; e 11 (domingo) - Tupy FC x SE Belford Roxo, às 15h, no estádio Osvaldo Delgado.

FIQUE EM EVIDÊNCIA!!!

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados