Notícias...

Vitória na estreia do Estadual

17.novembro.2021 - quarta-feira - 19h     Foto: Reprodução

  

 Sob um sol intenso, a equipe do Karanba AF/LGD estreou com uma convincente vitória diante do Barra Mansa FC pelo placar de 5 a 1, na tarde de hoje, no campo do CT Jair Marinho (Clube Mauá). Destaque da partida, a centroavante Lidiane, que marcou quatro gols. O quinto gol foi da meia Layza, em excelente cobrança de falta pelo lado esquerdo de defesa do time adversário. O gol único da jovem equipe da região Sul Fluminense foi marcado por Evelyn.

 O Alvinegro gonçalense teve total domínio da partida e em  poucas oportunidades, a goleira Camilly foi acionada pelo ataque do Barra Mansa. O trio de arbitragem contou com Jorge Alexandre de Souza, Klebson Alves Silva e Juliana Silva Melo.

 O Karanba AF/LGD jogou e venceu com Camilly, Dhebora, Loriene, Laryssa, MIlene Emili, Manuela Vignoli, Karyna Pontes, Maria Eduarda, Lidiane Antunes. Layza e Andrezza. Entraram: Eyshila e Milenna Nascimento. 

 O próximo compromisso do Karanba AF/LGD será diante do América FC, no dia 24 de novembro (quarta-feira), no estádio Giulite Coutinho, às 15h.

 Nos demais jogos da rodada de abertura, os resultados foram: CR Flamengo 1 x 1 Fluminense (Gávea), Serra Macaense 4 x 1 Heips (Moacyrzão), CR Vasco da Gama 10 x 0 América FC (CT Artsul). Folga do Duque de Caxias FC. 

1_1aKaranbaxBM2.jpg

A centroavante do Karanba/LGD, Lidiane (camisa 9), autora de quatro gols na vitória diante do Barra Mansa (5 a 1)

Karanba/LGD no
Estadual sub-18

17.novembro.2021 - quarta-feira - 9h20   Foto: Reprodução

  

 Na tarde desta quarta-feira (17), as meninas do Karanba/LGD entram em campo pela primeira vez no turno único na edição de 2021 do Campeonato Estadual de Futebol Feminino sub-18. A partida será diante do Barra Mansa FC, no campo do CT Jair Marinho (Clube Mauá), com bola rolando às 15h.

 Após o período de treinamento e de alguns jogos-treinos, o Alvinegro gonçalense estreia no campeonato organizado pela FERJ, pensando também no futuro. É que as meninas já tem compromisso internacional no início de 2022, com a participação na Norway Cup, onde foram vencedoras na temporada de 2013.

 Para a estreia de logo mais à tarde, a técnica Natane Vicente só divulgará a equipe inicial antes de a bola rolar. Para o campeonato, a direção inscreveu um total de 30 jogadoras.

 Na rodada de abertura, todos os jogos acontecem hoje. Confira: CR Flamengo x Fluminense (Gávea - 10h), Serra Macaense x Heips (Moacyrzão - 15h), CR Vasco da Gama x América FC (CT Artsul - 10h). Folga do Duque de Caxias FC. 

Apoio na divulgação

Precisa de segurança em seu condomínio?

Assista o vídeo!

FIQUE EM EVIDÊNCIA,

 

no JOGOCOMPLETO

      Copyright - 2015 / 2021 - Jogocompleto - Todos os direitos reservados